CM Punk garante que voltará a lutar MMA: “Estou trabalhando intensamente”

Apesar de derrota na estreia, astro do telecatch garante que voltará a lutar, seja no UFC ou não

Punk revelou desejo de voltar a lutar MMA profissionalmente. (Foto: Getty Images)

Punk revelou desejo de voltar a lutar MMA profissionalmente. (Foto: Getty Images)

A derrota acachapante para Mickey Gall, em setembro de 2016, no UFC 203, em sua estreia como lutador profissional desanimou CM Punk de seguir carreira no mundo das lutas. Mais de quatro meses após a derrota, o astro do telecatch americano garantiu que está buscando um novo confronto no MMA, seja no UFC ou em outra organização.

Veja Também

“Estou trabalhando intensamente (para voltar às lutas). Estou propondo nomes, adversários e datas ao Dana (White). Nem sei como vai ser, mas se não for no UFC, será em outro lugar. Venho me dedicando aos treinos. Vou chegar lá – disse o lutador, em entrevista à “Fox Sports” (EUA).

PUBLICIDADE:

CM Punk, de 38 anos, estreou no MMA profissional cerca de 18 meses depois de assinar contrato com o UFC. Neste período, o lutador realizou treinos intensivos na academia de Duke Roufus, ao lado de nomes como Anthony Pettis, Tyron Woodley e Ben Askren. Apesar da expectativa do atleta, Dana White, presidente do Ultimate, chegou a declarar que dificilmente o norte-americano teria uma segunda chance na franquia.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88