Lutadora do UFC posta vídeo recebendo chutes de ‘gigante’

Cat Zíngano, ex-desafiante do peso galo feminino, mostrou treinamento inusitado em academia

Zingano mostrou treino inusitado em academia. (Foto: Getty Images)

Zingano mostrou treino inusitado em academia. (Foto: Getty Images)

Atual número seis no ranking do peso galo feminino do UFC, Cat Zíngano ainda não tem data marcada para retornar ao octógono, mas os treinamentos da norte-americana tem sido em ritmo pesado. Através de uma rede social, a lutadora registrou um vídeo no qual ela aparece recebendo chutes de um companheiro de treino ‘gigante’ em sua academia. De acordo com legenda da postagem, a técnica serve para aprimorar a condição física do corpo.

Veja Também

Jones está liberado para voltar ao octógono a partir de julho de 2017. (Foto: Getty Images)
Dana White garante que Jones disputará o cinturão em seu retorno
Amanda pediu desculpas por declarações sobre Ronda. (Foto: Getty Images)
Através de redes sociais, Amanda Nunes pede desculpas para Ronda Rousey

“Condicionamento corporal da velha guarda. Voltando para quando eu era uma iniciante, jeito Kyokushin Karatê. Sem dor, sem aprendizado”, escreveu Cat.

Por motivos óbvios, os chutes não eram aplicados com toda a força do companheiro de treino de Zíngaro, mas é possível notar que o ritmo vai aumentando gradativamente.

Aos 34 anos, Cat Zingano possui um cartel profissional com nove vitórias e apenas duas derrotas. Curiosamente, sua última vitória foi sobre a atual campeã Amanda Nunes, em setembro de 2014. Na sequência, foi derrotada nas duas vezes em que subiu no octógono: para Ronda Rousey no UFC 184, em fevereiro de 2015, e Julianna Peña, em julho passado, no UFC 200.

Veja o vídeo do treinamento:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário