UFC tenta casar duelo entre Nick Diaz e Demian Maia

Brasileiro, que vem de seis vitórias consecutivas, deve lutar mais uma vez antes de tentar combate pelo cinturão dos meio-médios

Demian (foto) vem em grande sequência nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Demian (foto) vem em grande sequência nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Veja Também

L. Mineiro (esq) pega P. Bananada em Curitiba (FOTO: Divulgação)
Lucas Mineiro enfrenta ‘Bananada’ na luta principal do Brave CF 3
R. Evans (esq) pega D. Kelly (dir) FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS
Ex-campeão Rashad Evans estreia nos médios contra Dan Kelly
Koscheck fará sua estreia no Bellator 172, dia 17 de fevereiro. (Foto: Getty Images)
Ex-UFC, Koscheck estreia no Bellator contra brasileiro

Demian Maia pretendia esperar o vencedor da luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson. Porém, o presidente do UFC, Dana White, revelou que quer colocar o brasileiro em um duelo contra Nick Diaz. A ideia é que o vencedor desse combate se credencie à disputar o cinturão da categoria. Caso o norte-americano não aceite, é possível que Demian seja escalado para enfrentar Jorge Masvidal, que nocauteou Donald Cerrone no UFC Denver do último sábado (28).

“Apenas entrei em contato (com a equipe de Diaz) e perguntei? O que vocês acham de uma luta com Demian Maia? Não ouvi nenhuma resposta deles ainda. Se Nick não aceitar, darei a luta a (Jorge) Masvidal”, explicou Dana em entrevista ao podcast oficial do Ultimate “UFC Unfiltered”.

Demian Maia vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas no meio-médio, e seria o próximo a disputar o cinturão após a primeira luta entre Woodley e Thompson. Porém, o resultado de empate abriu margem para uma revanche entre os dois, que será disputada no UFC 209, em 4 de março. A última luta do brasileiro foi em agosto do ano passado, quando finalizou o ex-campeão interino Carlos Condit com um mata-leão no primeiro assalto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário