UFC tenta casar duelo entre Nick Diaz e Demian Maia

Brasileiro, que vem de seis vitórias consecutivas, deve lutar mais uma vez antes de tentar combate pelo cinturão dos meio-médios

Demian (foto) vem em grande sequência nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Demian (foto) vem em grande sequência nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Veja Também

Demian Maia pretendia esperar o vencedor da luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson. Porém, o presidente do UFC, Dana White, revelou que quer colocar o brasileiro em um duelo contra Nick Diaz. A ideia é que o vencedor desse combate se credencie à disputar o cinturão da categoria. Caso o norte-americano não aceite, é possível que Demian seja escalado para enfrentar Jorge Masvidal, que nocauteou Donald Cerrone no UFC Denver do último sábado (28).

“Apenas entrei em contato (com a equipe de Diaz) e perguntei? O que vocês acham de uma luta com Demian Maia? Não ouvi nenhuma resposta deles ainda. Se Nick não aceitar, darei a luta a (Jorge) Masvidal”, explicou Dana em entrevista ao podcast oficial do Ultimate “UFC Unfiltered”.

PUBLICIDADE:

Demian Maia vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas no meio-médio, e seria o próximo a disputar o cinturão após a primeira luta entre Woodley e Thompson. Porém, o resultado de empate abriu margem para uma revanche entre os dois, que será disputada no UFC 209, em 4 de março. A última luta do brasileiro foi em agosto do ano passado, quando finalizou o ex-campeão interino Carlos Condit com um mata-leão no primeiro assalto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88