Lucas Mineiro enfrenta ‘Bananada’ na luta principal do Brave CF 3

Rivais farão sua estreia no evento do príncipe do Bahrein, que desembarca pela primeira vez no Brasil, em março

L. Mineiro (esq) pega P. Bananada em Curitiba (FOTO: Divulgação)

L. Mineiro (esq) pega P. Bananada em Curitiba (FOTO: Divulgação)

Veja Também

Koscheck fará sua estreia no Bellator 172, dia 17 de fevereiro. (Foto: Getty Images)
Ex-UFC, Koscheck estreia no Bellator contra brasileiro
COWBOY MEANS
Alex Cowboy faz revanche contra Tim Means no UFC Fortaleza, em março
Amanda pediu desculpas por declarações sobre Ronda. (Foto: Getty Images)
Através de redes sociais, Amanda Nunes pede desculpas para Ronda Rousey

A primeira edição internacional do Brave CF, que será disputada em Curitiba, no dia 18 de março, terá como luta principal um duelo entre brasileiros: os rivais Lucas Mineiro e Paulo “Bananada” fazem sua estreia no evento e se enfrentam em um combate de cinco assaltos, válido pelo peso pena. O evento foi fundado pelo príncipe do Bahrein e seus dois primeiros shows ocorreram no Oriente Médio.

Conhecido por ser um dos poucos atletas a vencer lutas em três categorias diferentes no UFC (galo, pena e leve), Lucas Mineiro vem de três vitórias consecutivas e deixou o Ultimate com um triunfo sobre o escocês Rob Whiteford. Seu último combate foi contra Gilson Lomanto, quando venceu por finalização. Ele tem 18 vitórias e três derrotas no cartel.

Já Paulo “Bananada” Gonçalves venceu seu último duelo, na Alemanha, contra Nilson Pereira e elevou seu cartel para 22 vitórias contra 11 derrotas. Os dois têm uma rivalidade no cenário do MMA nacional, e representam tradicionais academias brasileiras. Mineiro é da Chute Boxe – Diego Lima, com Thomas Almeida, Felipe Sertanejo e Charles Do Bronx, enquanto Bananada treina na X-Gym, ao lado de Erick Silva, Warlley Alves e Ronaldo Jacaré.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário