Thiago Tavares não renova com UFC e assina com o Aspera FC

Catarinense, que estava no Ultimate desde 2007, fará estreia no Aspera FC dia 18 de fevereiro

Tavares deixou o UFC após 10 anos. (Foto: Getty Images)

Tavares deixou o UFC após 10 anos. (Foto: Getty Images)

Chegou ao fim a trajetória de Thiago Tavares no UFC. Na organização desde 2007, o lutador não teve seu contrato renovado com a maior organização de MMA do mundo e é mais um brasileiro que deixa a a franquia.

Contudo, o peso pena já está de casa nova: o Aspera FC anunciou o catarinense como a mais nova contratação da franquia, e ele irá fazer a sua estreia contra Maurício ”Bad Boy” Machado, no próximo dia 18 de fevereiro, no Aspera FC 49, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Thiago foi contratado pelo UFC em 2007, ainda como peso leve, categoria pela qual lutou até 2014, quando desceu para os penas. Ao todos, foram 18 lutas no Ultimate, com 10 vitórias, sete derrotas e 1 empate. Em sua atuação mais recente, foi nocauteado por Doo Ho Choi no TUF 23 Finale, em julho de 2016. Antes, finalizou Clay Guida em apenas 39 segundos, em novembro de 2015, no UFC São Paulo.

Além de Tavares, o Áspera FC 49 contará com outros dois ex-lutados do UFC: o peso médio Alberto Uda e o peso meio-médio Glaico Nego França, campeão do TUF Brasil 4. Eles enfrentarão Huinderson Barbosa e Ludy Goulart, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88