Aldo não vê chance de vitória de McGregor sobre Mayweather

Brasileiro ainda reiterou desejo de lutar boxe profissional em um 'futuro bem próximo'

Aldo também reiterou sonho de lutar boxe (Foto: Divulgação/UFC)

Aldo também reiterou sonho de lutar boxe (Foto: Divulgação/UFC)

Veja Também

Um dos maiores rivais de Conor McGregor no MMA, José Aldo não vê chances de sucesso do irlandês em uma eventual luta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. O campeão dos penas do UFC não sabe nem se o combate vai se materializar, mas se acontecer, Aldo garante que as chances de McGregor sair com a mão erguida são muito pequenas.

“A gente não sabe se vai rolar ou não, tem muita coisa envolvida. McGregor tem um contrato a ser seguido, então é difícil que aconteça. Mas, se acontecer, acho que ele não tem chance, principalmente porque Mayweather é um cara muito experiente, já está há anos no boxe. É uma luta, lógico, mas acho muito difícil (McGregor vencer). Entrar em mundo diferente, desafiar logo um dos melhores da história… Não vejo outro resultado além da vitória do Mayweather”, comentou o brasileiro, em um bate-papo nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Assim como McGregor, Aldo tem o sonho de lutar boxe profissional. Ao contrário do irlandês, o brasileiro pretende buscar seu espaço no novo esporte aos poucos, e revelou que já está buscando ativamente realizar seu desejo.

“É um esporte que já venho negociando, e estou muito perto de fazer uma luta de boxe. Tenho o sonho de seguir essa carreira. Começando, claro, com lutas menores, para um dia fazer uma luta grande, em um futuro que está bem próximo”, garantiu.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4