Aldo não vê chance de vitória de McGregor sobre Mayweather

Brasileiro ainda reiterou desejo de lutar boxe profissional em um 'futuro bem próximo'

Aldo também reiterou sonho de lutar boxe (Foto: Divulgação/UFC)

Aldo também reiterou sonho de lutar boxe (Foto: Divulgação/UFC)

Veja Também

UFC 198 foi o último evento numerado no Brasil (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)
Ultimate voltará ao Brasil no dia 3 de junho para o UFC 212
D. Maia quer disputar o cinturão dos meio-médios em 2017. (Foto: Getty Images)
Demian desabafa sobre cinturão: “Não há nada que eu queira mais”
Amanda explicou o pedido de desculpas para Ronda. (Foto: Getty Images)
Amanda explica desculpas a Ronda: “Eu era a campeã e não tinha o crédito”

Um dos maiores rivais de Conor McGregor no MMA, José Aldo não vê chances de sucesso do irlandês em uma eventual luta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. O campeão dos penas do UFC não sabe nem se o combate vai se materializar, mas se acontecer, Aldo garante que as chances de McGregor sair com a mão erguida são muito pequenas.

“A gente não sabe se vai rolar ou não, tem muita coisa envolvida. McGregor tem um contrato a ser seguido, então é difícil que aconteça. Mas, se acontecer, acho que ele não tem chance, principalmente porque Mayweather é um cara muito experiente, já está há anos no boxe. É uma luta, lógico, mas acho muito difícil (McGregor vencer). Entrar em mundo diferente, desafiar logo um dos melhores da história… Não vejo outro resultado além da vitória do Mayweather”, comentou o brasileiro, em um bate-papo nas redes sociais.

Assim como McGregor, Aldo tem o sonho de lutar boxe profissional. Ao contrário do irlandês, o brasileiro pretende buscar seu espaço no novo esporte aos poucos, e revelou que já está buscando ativamente realizar seu desejo.

“É um esporte que já venho negociando, e estou muito perto de fazer uma luta de boxe. Tenho o sonho de seguir essa carreira. Começando, claro, com lutas menores, para um dia fazer uma luta grande, em um futuro que está bem próximo”, garantiu.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário