Com uma luta no contrato, Edgar desafia Holloway e Lamas

Ex-campeão garante que pretende renovar com o UFC

F. Edgar (foto) vem de vitória sobre J. Stephens Foto: Divulgação/UFC

F. Edgar (foto) vem de vitória sobre J. Stephens Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgar tem apenas uma luta restante em seu atual contrato com o Ultimate. Pronto para renovar com a organização, o norte-americano pretende que seu próximo combate seja contra o campeão interino peso pena Max Holloway ou contra Ricardo Lamas, atual número 3 do ranking da divisão (Edgar é o número 2).

“Quero um novo contrato. É o que eu quero. Não sei o que vai acontecer, mas não tenho a intenção de ir para outro lugar. Essa é a minha casa desde o começo, não vejo razão para sair. Não estamos longe nas negociações (…) Holloway ou Lamas fazem sentido. Depende muito do que Max e Aldo vão fazer”, comentou o peso pena ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter perdido duas vezes para José Aldo, Edgar, de 35 anos, tem um cartel positivo entre os penas. Os dois reveses para o brasileiro foram os únicos do norte-americano na categoria, e ele venceu nomes como BJ Penn, Chad Mendes, Cub Swanson e Charles Oliveira. Sua última vitória foi sobre Jeremy Stephens, no histórico UFC 205.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88