Nos 20 anos da estreia no UFC, Belfort pede outra luta com Bisping

Brasileiro já venceu o atual campeão dos médios em 2013

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular em 2013 Foto: Josh Hedges

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular em 2013 Foto: Josh Hedges

Veja Também

Y. Romero é o próximo desafiante de M. Bisping (Foto: Getty Images)
Romero rebate acusações de Bisping e provoca: ‘Está fugindo’
D. White (dir) elogiou A. Silva (esq) (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)
Dana White elogia Anderson Silva e o compara a Tom Brady
Camões (esq) está confiante para o retorno de Anderson (dir). (Foto: Getty Images)
Treinador garante ‘Spider’ motivado: “Estou vendo o Anderson do passado”

Nesta terça-feira (7), Vitor Belfort completa 20 anos de sua estreia no UFC, quando venceu o torneio dos pesados disputado no UFC 12. Para chegar lá, o Fenômeno venceu Tra Telligman e Scott Ferrozo na mesma noite. De presente de “aniversário”, o brasileiro pede nova luta com o atual campeão dos médios, Michael Bisping, a quem já venceu no UFC São Paulo em janeiro de 2013, com um chute que levou o inglês a nocaute.

” Me reinventar sempre foi uma boa característica minha. Adoraria lutar com o Bisping, dar outra pernada na cara dele. Ele está sem luta marcada, não quer lutar com ninguém, está escolhendo adversário, então acho que ele escolhe revanche. Ele escolheu o Dan Handerson para lutar, então estou me colocando à disposição dele. Não quer lutar com o Jacaré, então vamos fazer essa revanche”, comentou Vitor ao programa Sensei Combate.

Antes de sonhar com uma luta pelo título, porém, Belfort precisa passar por Kelvin Gastelum. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC Fortaleza, dia 11 de março. O primeiro evento do Ultimate no Brasil em 2017 também conta com Edson Barboza x Beneil Dariush, Maurício Shogun x Gian Villante, Bethe Correia x Marion Reneau, entre outros combates.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário