Cigano desafia Miocic pelo cinturão dos pesados no UFC 211

Ultimate confirmou duelo pelo título entre o brasileiro e o norte-americano de ascendência croata para o dia 13 de maio, em Dallas

junior-cigano-x-stipe-miocicAgora é oficial! Júnior Cigano será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do Ultimate. O brasileiro enfrenta o campeão Stipe Miocic na luta principal do UFC 211, evento agendado para o dia 13 de maio, em Dallas (EUA).

O combate entre Miocic e Cigano já vinha sendo especulado nas últimas semanas, mas apenas na madrugada desta quarta-feira (09), o Ultimate oficializou a disputa.

Veja Também

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular em 2013 Foto: Josh Hedges
Nos 20 anos da estreia no UFC, Belfort pede outra luta com Bisping
J. Cigano (esq) venceu primeiro duelo com F. Werdum (dir) (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)
Werdum critica chance pelo título de Cigano e o compara a McGregor

Assim que a disputa foi confirmada, Cigano usou as redes sociais para mostrar sua animação pela disputa. “Estou pronto porque, quando os cachorros grandes se enfrentam, todo mundo toma uma grande distância. Estamos falando dos dois piores homens do planeta. Vamos fazer isso”, escreveu o ex-campeão.

A revanche

Cigano e Miocic já se enfrentaram pelo Ultimate. No UFC on FOX 13, realizado em dezembro de 2014, o brasileiro travou uma verdadeira batalha de socos com o rival e venceu na decisão unânime dos juízes. A luta foi levou prêmio de melhor da noite no evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário