Abre o olho, Floyd! McGregor posta vídeo treinando boxe

Campeão dos leves do UFC está de olho em uma luta com o supercampeão Floyd Mayweather na nobre arte

McGregor tem afiado seu boxe Foto: UFC

McGregor tem afiado seu boxe na Irlanda Foto: UFC

Conor McGregor parece estar muito confiante de que sua próxima luta será mesmo no boxe. Sem nenhum compromisso marcado no UFC, o campeão dos leves tem treinado a nobre arte de olho em um confronto com o lendário Floyd Mayweather, campeão de várias categorias no boxe. Por meio de seu Instagram oficial, McGregor postou um vídeo de um de seus treinos de boxe (veja abaixo).

Veja Também

Apesar de estar aposentado, o ex-boxeador norte-americano já avisou que voltaria ao ringue para enfrentar o “Notorious” e o irlandês declarou recentemente que deve viajar em breve a Las Vegas com o intuito de abrir mais uma rodada de negociações com o rival.

PUBLICIDADE:

Além dos recados pela imprensa, McGregor e Mayweather também têm trocado provocações. O campeão do UFC já xingou o norte-americano em postagens nas redes sociais, e Floyd comparou sua conta bancária com a do irlandês, além de provocar Dana White, presidente do UFC e um dos responsáveis pelas negociações entre as partes.

Veja o vídeo do treino de McGregor:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4