Assista, ao vivo, à pesagem do UFC 208, com o retorno de Anderson Silva

A partir das 21h, todos os 24 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais no Brooklyn (EUA)

'Spider' vai enfrentar D. Brunson no UFC 208, neste sábado. (Foto: Getty Images)

‘Spider’ vai enfrentar D. Brunson no UFC 208, neste sábado. (Foto: Getty Images)

Está chegando a hora do UFC 208, evento que acontece neste sábado (11), no Brooklyn (EUA), e contará com o retorno de Anderson Silva, que não luta desde julho de 2016. Aos 41 anos, o ex-campeão dos médios quer quebrar o incômodo jejum de quase cinco anos sem vencer – cinco lutas. Seu oponente é o perigoso Derek Brunson, que venceu sete de suas nove lutas no Ultimate, cinco pela via rápida.

Veja Também

Na luta principal da noite, Holly Holm e Germaine De Randamie disputam o cinturão inaugural do peso pena feminino. Ex-campeã dos galos, Holm, algoz de Ronda Rousey, pode entrar para história como a primeira mulher a conquistar dois títulos em categorias diferentes no UFC, enquanto De Randamie entra no combate visando mudar seu status na organização.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, Ronaldo Jacaré, de olho no cinturão dos médios, volta ao octógono contra Tim Boestch, 13º do ranking. Outro nome importante que estará presente no show é de Glover Teixeira, que quer dar a volta por cima após o nocaute relâmpago sofrido diante de Anthony Johnson, em agosto e 2016. Para isso, ele terá que superar o norte-americano Jared Cannonier.

Na porção preliminar, destaque para os brasileiros Roan Jucão Carneiro, que enfrenta Ryan LaFlare, em duelo válido pela categoria dos meio-médios, e Wilson Reis, que mede forças com o japonês Yuta Sasaki, nos moscas.

PUBLICIDADE:

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (10). A partir das 21h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

UFC 208

CARD PRINCIPAL 

PUBLICIDADE:

Peso pena: Holly Holm x Germaine De Randamie

Peso médio: Anderson Silva x Derek Brunson

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier

Peso leve: Dustin Poirier x Jim Miller

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad

Peso mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki

Peso leve: Nik Lentz x Islam Makhachev

Peso mosca: Ian McCall x Jarred Brooks

Peso pesado: Marcin Tybura x Justin Willis

Peso médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão

Peso pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

Veja o vídeo da pesagem:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4