José Aldo defende título contra Max Holloway no UFC 212, no Rio

Brasileiro vai buscar a unificação do título contra o campeão interino dos penas

Aldo (esq) pega Holloway (dir) FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS

Aldo (esq) pega Holloway (dir) FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS

O presidente do UFC, Dana White, confirmou nesta sexta-feira (10), em entrevista ao canal norte-americano ESPN, que o brasileiro José Aldo irá defender o título pena buscando uma unificação contra o atual campeão interino, Max Holloway. A luta deve acontecer no UFC 212, que será disputado no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, segundo informações do site do canal Combate.

Veja Também

O duelo entre Aldo e Holloway deveria ter acontecido no UFC 208, que acontece neste sábado. O havaiano, que lutou no UFC 206 no início de dezembro, se lesionou e não pôde aceitar o combate, o que fez com que Aldo pedisse lutas no peso leve. O brasileiro reconquistou o cinturão, primeiro de forma interina, ao vencer Frankie Edgar no UFC 200. Porém, o título interino se tornou linear após o Ultimate ter tirado Conor McGregor do posto – o irlandês permanece oficialmente apenas como campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

Já Holloway, que enfrentaria Anthony Pettis inicialmente pelo direito de tentar uma chance pelo título, viu seu combate contra o ex-dono do cinturão dos leves se tornar pelo título interino. No UFC 206, o havaiano nocauteou Pettis no terceiro round e virou campeão interino.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4