Bisping ironiza e diz que Anderson perdeu para Brunson: “Fiquei decepcionado”

Campeão dos médios acredita que Anderson não venceu Brunson no UFC 208

Bisping é campeão dos médios do UFC. (Foto: MMAjunkie)

Bisping é campeão dos médios do UFC. (Foto: MMAjunkie)

A vitória apertada Anderson Silva sobre Derek Brunson no UFC 208, realizado no último sábado (11), no Brooklyn, segue rendendo declarações polêmicas a respeito do resultado dos juízes. Michael Bisping, atual campeão dos médios, foi além nas críticas: além de acreditar que Anderson não venceu o duelo, o inglês disse que o ‘Spider’ não foi justo com ninguém, especialmente com seus fãs.

Veja Também

Anderson (dir) venceu Brunson (esq) na decisão (Foto: Getty Images)
Brunson reclama de derrota polêmica para Anderson Silva: ”Foi ridículo”
Bisping disse que quer lutas interessantes financeiramente (Foto: Getty Images)
Bisping não garante retorno contra Romero: ‘Quero dinheiro’
Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular em 2013 Foto: Josh Hedges
Nos 20 anos da estreia no UFC, Belfort pede outra luta com Bisping

“Não (achei que Anderson venceu), achei que ele perdeu. Acho que dá para argumentar que ele venceu, mas fiquei decepcionado. Acho que o Anderson sacaneou a si mesmo, a todos no público e ao UFC. Estava óbvio que o Anderson era o melhor lutador, ele defendeu a maioria das quedas, mas quando decidiu apertar o gatilho e jogar algo, ele dominou o Brunson, mas ele não apertou o gatilho, ficou parado lá fazendo as coisas de sempre do Anderson. Ele não tem senso de urgência porque é o “grande Anderson Silva”. Infelizmente, isso não é bom o suficiente. Ele teve muita sorte com a decisão e acho uma infelicidade, porque, como todos, sou fã do Anderson Silva e vejo suas lutas, e sinto que ele não fez justiça à sua legião de fãs” afirmou, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA).

Como de costume, Bisping, sempre polêmico em suas declarações, ironizou o físico de Anderson, fazendo alusão ao doping do brasileiro – que ficou suspenso por um ano pelo uso das substâncias proibidas drostanolona e androsterona, embora tenha alegado que ingeriu através de suplementos contaminados.

“Ele pareceu mais magro e com mais pneuzinhos, é estranho. É estranho o que acontece quando você não toma esteroides”, provocou Bisping, que completou dizendo que aceitaria dar a revanche para o brasileiro, embora acredite que o confronto não chamaria a atenção do público .

“Eu enfrentaria o Anderson Silva, mas acho que isso não venderia, não depois do último fim de semana”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário