Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho

Ex-campeão dos médios quer enfrentar o brasileiro em seu retorno ao octógono

Rockhold quer enfrentar Jacaré em julho. (Foto: Getty Images)

Rockhold quer enfrentar Jacaré em julho. (Foto: Getty Images)

Lesionado, Luke Rockhold sequer está em condições de lutar, mas já escolheu quem quer enfrentar em seu retorno ao octógono: Ronaldo Jacaré. Após ver o brasileiro insinuar que estivesse fingindo uma lesão, o ex-campeão dos médios garantiu que ainda está em processo de recuperação, mas já planejou um duelo com o craque do jiu-jítsu.

Veja Também

Bisping criticou Weidman. (Foto: MMAjunkie)
Bisping ironiza e diz que Anderson perdeu para Brunson: “Fiquei decepcionado”
Anderson (dir) venceu Brunson (esq) na decisão (Foto: Getty Images)
Brunson reclama de derrota polêmica para Anderson Silva: ”Foi ridículo”
Reis luta pelo título em abril. (Foto: UFC)
Wilson Reis pede por luta pelo cinturão dos moscas: “Eu mereço essa luta”

“O que ele pensa ou deixa de pensar não me interessa. É engraçado para mim. Sei das minhas limitações, não consigo chutar. Nos meus vídeos, dou apenas um chute e me movimento, isso é o que consigo fazer “, alegou Rockhold, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA), que completou dizendo que o confronto poderia acontecer no mês de julho.

“Não vejo muito movimento na divisão, juro. Bisping está correndo e procurando lutas. O Jacaré está no mesmo lugar de sempre. Anderson voltou e fez o dele. Não vejo nada de novo. Jacaré não quer esperar muito tempo, então adoraria enfrentar ele e terminar nossos problemas. Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho (é uma boa data), acho que funciona para todos”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário