Gunnar Nelson e Alan Jouban se enfrentam no UFC Londres, em março

Duelo válido pela categoria dos meio-médios irá acontecer dia 18 de março, em Londres, na Inglaterra

Nelson (esq) e Jouban (dir) se enfrentam em Londres. (FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS)

Nelson (esq) enfrenta Jouban (dir) em Londres. (FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS)

O card do UFC Londres, que acontecerá dia 18 de março, na Inglaterra, ganhou mais uma importante luta. Trata-se do duelo entre Gunnar Nelson e Alan Jouban, válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg).

Veja Também

Aos 28 anos, Nelson não luta desde maio de 2016, quando finalizou Albert Tumenov. No Ultimate desde 2012, o islandês já realizou oito lutas na organização, somando seis vitórias e duas derrotas. Jouban, 34 anos, tem retrospecto idêntico ao do próximo adversário: com seis resultados positivos e dois negativos. Atualmente, o ‘Cristiano Ronaldo do MMA, como é conhecido, vem de três triunfos consecutivos, o último deles sobre Mike Perry, em dezembro passado.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Londres será entre os meio-pesados Jimi Manuwa e Corey Anderson. O show ainda conta com dois brasileiros escalados: Vicente Luque e Francimar Bodão, que enfrentam Leon Edwards e Darren Stewart, respectivamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4