De Randamie esquece de Cyborg e pede revanche com Holly Holm

Nova campeã peso pena foi acusada de ser trapaceira após golpear Holly Holm após o soar do gongo em duas oportunidades

De Randamie quer nova luta com Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

De Randamie quer nova luta com Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Primeira campeã peso pena do UFC, Germaine De Randamie deveria defender seu título pela primeira vez contra a brasileira Cris Cyborg, tida como a melhor lutadora da categoria. A holandesa, porém, tem outros planos.

Após revelar que estava com uma lesão na mão, e por isso, não pensava em voltar ao octógono tão cedo, a holandesa ofereceu a revanche a Holly Holm. As duas se enfrentaram no último sábado (11) pelo título inaugural da divisão, na luta principal do UFC 208.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para De Randamie, enfrentar novamente Holm é questão de honra, já que ela foi acusada de ser uma lutadora trapaceira, por ter dado socos após o soar do gongo ao fim de dois assaltos no duelo com a norte-americana. A própria ex-campeã dos galos disse ter perdido o respeito pela nova dona do cinturão do Ultimate.

“Quero dizer que foi um duelo tenso, com muita emoção, e que eu não sou uma lutadora trapaceira. Sempre treinei para lutar até o fim ou até o árbitro interromper a ação. Não dei socos enquanto o árbitro interrompia a ação e não dei um golpe sujo em Holly. Tenho muito respeito por ela e pelo UFC e por isso quero dizer que agora eu acho que devo uma revanche a Holly para ter certeza que a vencedora desse cinturão histórico fique totalmente claro. Holly, vamos fazer isso de novo. Muito respeito”, comentou a nova campeã, por meio de suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

A vontade de De Randamie de enfrentar Holm pode deixar Cyborg em uma situação difícil. Uma das opções é que, caso a brasileira seja mesmo inocentada de acusação de doping pela USADA (como Dana White indicou que acontecerá), ela enfrente Megan Anderson no Invicta. A australiana é dona do cinturão interino do peso pena, enquanto Cris tem o título linear. A vencedora do confronto que unificará os cinturões do Invicta pode lutar depois pelo título do peso no UFC.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88