Cris Cyborg ironiza campeã De Randamie: ‘Postura engraçada’

Brasileira não gostou de nova campeã ter alegado lesão e depois pedir revanche com Holly Holm

Cyborg se irritou com nova campeã do UFC (Divulgação / Reprodução)

Cyborg se irritou com nova campeã do UFC (Divulgação / Reprodução)

A brasileira Cris Cyborg não gostou das declarações de Germaine De Randamie, nova campeã peso pena do UFC. A holandesa disse, logo após conquistar o cinturão com vitória sobre Holly Holm, que estava com um problema na mão. Dois dias depois, voltou atrás e ofereceu a revanche à norte-americana.

Veja Também

De Randamie quer nova luta com Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)
De Randamie esquece de Cyborg e pede revanche com Holly Holm
Rockhold acusou Anderson de negar luta. (Foto: Harry How/UFC)
Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
Bisping criticou Weidman. (Foto: MMAjunkie)
Bisping ironiza e diz que Anderson perdeu para Brunson: “Fiquei decepcionado”

Cyborg, que seria a próxima desafiante ao cinturão, ironizou a postura da holandesa, e deu a entender que De Randamie está fugindo de um duelo entre as duas, que deveria ocorrer em breve.

“É engraçado porque elas sabiam antes dessa luta que quem ganhasse me enfrentaria na primeira defesa do cinturão. Era pra eu lutar nesse evento (UFC 208), mas não pude e ficou claro que quem ganhasse seria minha próxima oponente. Agora que ela venceu, ela disse primeiro que estava machucada e precisava de cirurgia e dois dias depois disse que faria a revanche contra Holly Holm. É uma postura engraçada”, desabafou Cyborg no programa norte-americano “The MMA Hour”.

Apesar da bronca com a nova campeã, Cyborg se disse feliz com a abertura da sua divisão. A brasileira deve se resolver em breve com a USADA, que a notificou de um possível exame positivo. Ela explicou que estava em tratamento por depressão e pediu isenção retroativa, o que deve ocorrer em breve, segundo o presidente do UFC, Dana White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário