Brock Lesnar notifica o UFC de sua nova aposentadoria do MMA

Ex-campeão dos pesados voltou a deixar o MMA após uma luta em seu retorno após quase cinco anos fora do octógono

B. Lesnar voltou a se aposentar (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

B. Lesnar voltou a se aposentar (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

O norte-americano Brock Lesnar se aposentou novamente do MMA ao notificar oficialmente o UFC que não pretendia mais competir no esporte, deixando assim de estar na lista de atletas que podem ser testados pela USADA. Atualmente, o ex-campeão peso pesado do Ultimate cumpre suspensão de um ano por ter sido flagrado em teste antidoping após sua vitória sobre Mark Hunt no UFC 200. Após o flagra, o duelo com Hunt ficou sem vencedor, com a luta sendo oficialmente um no contest. As informações são do site “MMA Fighting”.

Veja Também

Brock Lesnar
UFC remove nome de Lesnar e mais 30 lutadores de seu site, incluindo dois brasileiros
GSP retorna no segundo semestre (Foto: Getty Images)
St. Pierre acerta retorno ao UFC e contrato deve ser assinado nos próximos dias
Duelo entre Floyd e McGregor cada vez mais perto de ser fechado. Foto: Reprodução
Floyd desmente acordo por luta com McGregor, que ironiza em postagem

A primeira aposentadoria do ex-campeão se deu após a derrota para Alistair Overeem no UFC 141. Sofrendo com uma diverticulite, Lesnar não conseguia mais treinar apropriadamente e resolveu retornar ao WWE, onde permaneceu como parte do evento, mesmo durante sua preparação para enfrentar Hunt.

Lesnar foi campeão norte-americano de wrestling na faculdade, mas ficou famoso por ser membro do WWE. Após deixar os ringues de wrestling profissional, ele resolveu se testar no MMA e, após uma luta, foi contratado pelo UFC. No Ultimate, Brock virou campeão dos pesados após nocautear o lendário Randy Couture no UFC 91, mas perdeu o cinturão para Cain Velasquez no UFC 121, dois anos depois. Ele fecha sua carreira com um cartel de cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário