Holloway promete tomar o Rio de Janeiro e destronar “rei” Aldo

Campeão interino enfrenta o brasileiro pela unificação do título dos penas, em junho, no UFC 212

Holloway é o campeão interino dos penas. (Foto: Getty Images)

Holloway é o campeão interino dos penas. (Foto: Getty Images)

Campeão linear do peso pena do UFC, José Aldo terá a oportunidade de unificar o título contra Max Holloway, dono do cinturão interino da divisão. Os dois se enfrentam no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. Se depender do havaiano, porém, quem irá sair com a coroa de melhor lutador até 66 kg. do mundo será ele, e não o “rei” José Aldo.

Veja Também

Nem o fato de Aldo já ter defendido seu título por três vezes no Rio, com vitórias sobre Chad Mendes (duas vezes) e Chan Sung Jung, desanima Holloway. O campeão interino garante que, como “rei” da divisão, irá ao reinado de outro “rei” e tomará o local, vencendo o brasileiro em sua própria casa.

PUBLICIDADE:

“Isto é o que os reis fazem. Reis vão para os reinos de outros reis e assumem o controle do local. Isso é o que eles fazem e isso é o que eu planejei fazer no dia 3 de junho. Eu vou lá e vou mostrar a todos por que eu sou um rei. E que melhor lugar para fazê-lo do que em seu quintal, em seu próprio reino?”, indagou Holloway ao programa “Submission Radio”.

Max Holloway conquistou o título interino dos penas ao nocautear Anthony Pettis na luta principal do UFC 206, em dezembro do ano passado. No total, o havaiano tem 10 vitórias seguidas, a maior série invicta de todos os tempos da categoria no Ultimate. Entre seus principais triunfos estão a finalização sobre Cub Swanson e os nocautes sobre Charles Oliveira e o próprio Pettis, além de êxitos por decisão sobre Ricardo Lamas e Jeremy Stephens.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88