TJ Dillashaw culpa Faber por brigas com campeão Cody Garbrandt

Ex-campeão dos galos diz que seu antigo companheiro de equipe coloca seus atletas contra ele

TJ (foto) é técnico do TUF 25 contra Garbrandt Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) é técnico do TUF 25 contra Garbrandt Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw terá a oportunidade de recuperar o título quando enfrentar Cody Garbrandt, atual dono do cinturão e seu ex-companheiro de equipe, ainda neste ano. Antes disso, os dois servirão como técnicos do TUF 25. Dillashaw admite que o clima nas gravações não é bom, principalmente por sua decisão de deixar o time de Urijah Faber, Garbrandt e Chad Mendes.

Veja Também

Para o ex-dono do cinturão, porém, a inimizade e as brigas que já aconteceram com Garbrandt nas gravações do programa são culpa de Faber, recentemente aposentado e líder da Team Alpha Male, equipe que tem o atual campeão dos galos “No Love” como principal lutador.

PUBLICIDADE:

“Cody não deveria estar envolvido nisso. Eu estava saindo enquanto ele estava chegando. Nunca fui amigo dele, não foi como se eu tivesse feito algo que o desonrasse. Eu acho que é culpa de Faber, que bota muita pilha nesses caras para tentar manter sua equipe em evidência, e seguir ganhando dinheiro. Todos que lutam na Team Alpha Male pagam dinheiro a Faber. Eu acho que essas brigas são por causa disso”, comentou TJ no Media Day do TUF.

Garbrandt e Dillashaw devem se enfrentar no TUF Finale, que ainda não tem data para estrear. A 25ª temporada do programa terá meio-médios que já participaram de outras temporadas, como o brasileiro Dhiego Lima, que esteve na 19ª temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4