Campeã De Randamie rebate Holm e nega ter medo de Cris Cyborg

Dona do cinturão peso pena não gostou de ver sua adversária pedindo a anulação da luta entre as duas

GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

A nova campeã peso pena do UFC, Germaine De Randamie, não gostou nada de ver sua adversária pelo título, Holly Holm, entrar com um recurso para tentar anular o resultado da luta entre as duas. A norte-americana alega que os socos dados por GDR após o soar do gongo foram fundamentais em sua derrota e pede que a vitória da holandesa se transforme em um No Contest (luta sem resultado).

Veja Também

“Se Holly pensa que a falta de dedução de pontos é a razão pela qual ela perdeu para mim, então deveria aceitar minha oferta de uma revanche. De vez em quando, no calor da batalha, você acerta e é acertado. Absolutamente, os socos não foram intencionais e é isso que me irrita. Pessoas dizendo que sou uma lutadora suja. Não sou e isso me machuca. Eu respeito muito a Holly, sua equipe e o UFC. É triste que esse tipo de coisa tenha acontecido”, declarou a campeã em entrevista por telefone à mídia internacional.

PUBLICIDADE:

Sobre Cris Cyborg que, inicialmente, seria a próxima lutadora na linha para disputar o título do UFC, Germaine diz que lutaria com a brasileira, mas que prefere enfrentar Holm primeiro.

“Qualquer lutador que tenha chance de lutar pelo título do UFC tem que estar preparado para enfrentar qualquer um. Não levo a provocações de Cyborg para o lado pessoal. Sei que não tenho medo e luto com qualquer uma”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88