Campeã De Randamie rebate Holm e nega ter medo de Cris Cyborg

Dona do cinturão peso pena não gostou de ver sua adversária pedindo a anulação da luta entre as duas

GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

A nova campeã peso pena do UFC, Germaine De Randamie, não gostou nada de ver sua adversária pelo título, Holly Holm, entrar com um recurso para tentar anular o resultado da luta entre as duas. A norte-americana alega que os socos dados por GDR após o soar do gongo foram fundamentais em sua derrota e pede que a vitória da holandesa se transforme em um No Contest (luta sem resultado).

Veja Também

Holm não concordou com derrota para De Randamie. (Foto: Getty Images)
Holly Holm entra com recurso para anular derrota para De Randamie
Cyborg se irritou com nova campeã do UFC. Foto: Josh Hedges
Cris Cyborg ironiza campeã De Randamie: ‘Postura engraçada’
McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC
Conor McGregor revela desejo de comprar o UFC no futuro

“Se Holly pensa que a falta de dedução de pontos é a razão pela qual ela perdeu para mim, então deveria aceitar minha oferta de uma revanche. De vez em quando, no calor da batalha, você acerta e é acertado. Absolutamente, os socos não foram intencionais e é isso que me irrita. Pessoas dizendo que sou uma lutadora suja. Não sou e isso me machuca. Eu respeito muito a Holly, sua equipe e o UFC. É triste que esse tipo de coisa tenha acontecido”, declarou a campeã em entrevista por telefone à mídia internacional.

Sobre Cris Cyborg que, inicialmente, seria a próxima lutadora na linha para disputar o título do UFC, Germaine diz que lutaria com a brasileira, mas que prefere enfrentar Holm primeiro.

“Qualquer lutador que tenha chance de lutar pelo título do UFC tem que estar preparado para enfrentar qualquer um. Não levo a provocações de Cyborg para o lado pessoal. Sei que não tenho medo e luto com qualquer uma”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário