Garbrandt rebate Dillashaw: ‘Pessoa mais falsa que conheço’

Dono do cinturão peso galo vai enfrentar ex-companheiro de equipe e atual inimigo na final do TUF 25

D

C. Garbrandt (foto) enfrentará Dillashaw Foto: Jeff Bottari/UFC

C. Garbrandt (foto) enfrentará Dillashaw Foto: Jeff Bottari/UFC

O campeão peso galo, Cody Garbrandt, criticou seu antigo companheiro de equipe e futuro desafiante a seu título, TJ Dillashaw, e disse que seu próximo adversário é a pessoa mais falsa que já conheceu. Em entrevista à mídia internacional para promover o TUF 25, onde é um dos treinadores, “No Love” fez questão de criticar Dillashaw, outro técnico da temporada do reality show, e ainda deu o exemplo de dois atuais parceiros de time que estão em seu córner, mesmo tendo trabalhando com o ex-campeão em outras oportunidades.

Veja Também

TJ (foto) é técnico do TUF 25 contra Garbrandt Foto: Josh Hedges/UFC
TJ Dillashaw culpa Faber por brigas com campeão Cody Garbrandt
M. Bisping (esq) e A. Silva (dir) lutaram no ano passado (FOTO: Getty Images
Bisping dispara contra Anderson Silva: ‘Está manchando seu legado’
GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)
Campeã De Randamie rebate Holm e nega ter medo de Cris Cyborg

“Eu sou real, confronto os problemas e esse é o tipo de coisa que pessoas falsa não fazem. Esse é TJ. Ele é a pessoa mais falsa que já conheci. Ele falava que Justin Buchholz e Danny Castillo (ex-lutadores e atuais treinadores) eram seus melhores amigos, mas eles estão comigo, estão no meu córner e nós fomos campeões mundiais juntos. Sempre quis essa luta, pelo jeito como ele tratou nosso time, não como um lutador, mas como homem. Há uma animosidade nisso”, revelou Garbrandt.

Enquanto Dillashaw ganhava o título dos galos em cima do brasileiro Renan Barão, ainda pela Team Alpha Male, Garbrandt dava os primeiros passos no UFC na mesma divisão do então companheiro de time. Depois que virou campeão mundial, porém, TJ deixou a equipe de Sacramento e se mudou para Denver, para um time que estava sendo formado e hoje se chama Elevation. A maioria dos atletas da Alpha Male não gostaram da mudança de ares do ex-parceiro e cortaram relações, como o próprio Garbrandt e Urijah Faber, líder da equipe. Outros, como Lance Palmer e Joe Benavidez, permaneceram amigos de TJ e treinam com os dois times.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário