Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Halifax, com Lewis e Browne

A partir das 19h, todos os 22 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Halifax (CAN)

D. Lewis (foto) pega T. Browne em Halifax Foto: Josh Hedges/UFC

D. Lewis (foto) pega T. Browne em Halifax Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC chega a Halifax, no Canadá, neste domingo (19), com um duelo de abalar, literalmente, as estruturas do octógono: o peso pesado número 8 do ranking, Derrick Lewis, enfrenta o nono colocado Travis Browne na luta principal do evento. Na segunda luta mais importante da noite, o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks faz sua estreia nos médios diante de Hector Lombard, ex-campeão do Bellator.

Veja Também

Marreta está escalado para lutar em fevereiro (Foto: Josh Hedges/UFC)
Thiago Marreta busca recuperação diante de galês no UFC Halifax
Ponzinibbio (foto) vem de três vitórias consecutivas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC
Ponzinibbio e campeão do TUF Brasil são adicionados ao card do UFC Halifax

O UFC Halifax trará a presença de três brasileiros. Cézar Mutante tentará vencer a quarta seguida contra Elias Theodorou, em luta de ex-campeões de edições internacionais do TUF. O peso médio Thiago Marreta tentará interromper a incômoda sequência de duas derrotas diante de Jack Marshman, enquanto Reginaldo Vieira dá as boas-vindas ao estreante Aiemann Zahabi, nos galos.

Lewis é tido como uma das grandes promessas do peso pesado. O “Black Beast”, como é conhecido, vem de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute fulminante sobre o brasileiro Gabriel Gonzaga e vitória por decisão diante do veterano Roy Nelson. Já Browne está em fase ruim: ele vem de duas derrotas seguidas pela primeira vez em sua carreira. Os reveses foram para os ex-campeões Cain Velasquez e Fabrício Werdum.

Na segunda luta mais importante da noite, Johny Hendricks estreia nos médios após ser obrigado a subir de categoria. O ex-dono do cinturão meio-médio vinha tendo grandes problemas para bater o peso limite da antiga divisão e foi intimado a competir entre os médios. Ele enfrenta Hector Lombard, que chegou a descer para 77 kg., mas voltou a subir, e foi recebido de volta com derrota por nocaute para Dan Henderson.

Todos os 22 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial neste sábado (18). A partir das 19h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

VEJA AS LUTAS DO UFC HALIFAX

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Derrick Lewis x Travis Browne

Peso médio: Johny Hendricks x Hector LombardSet featured image

Peso pena: Sam Sicilia x Gavin Tucker

Peso médio: Elias Theodorou x Cézar Mutante

Peso galo: Sara McMann x Gina Mazany

Peso leve: Paul Felder x Alessandro Ricci

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio

Peso palha: Carla Esparza x Randa Markos

Peso galo: Aiemann Zahabi x Reginaldo Vieira

Peso médio: Jack Marshman x Thiago Marreta

Peso médio: Gerald Meerschaert x Ryan Janes

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário