Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Halifax, com Lewis e Browne

A partir das 19h, todos os 22 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Halifax (CAN)

D. Lewis (foto) pega T. Browne em Halifax Foto: Josh Hedges/UFC

D. Lewis (foto) pega T. Browne em Halifax Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC chega a Halifax, no Canadá, neste domingo (19), com um duelo de abalar, literalmente, as estruturas do octógono: o peso pesado número 8 do ranking, Derrick Lewis, enfrenta o nono colocado Travis Browne na luta principal do evento. Na segunda luta mais importante da noite, o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks faz sua estreia nos médios diante de Hector Lombard, ex-campeão do Bellator.

Veja Também

O UFC Halifax trará a presença de três brasileiros. Cézar Mutante tentará vencer a quarta seguida contra Elias Theodorou, em luta de ex-campeões de edições internacionais do TUF. O peso médio Thiago Marreta tentará interromper a incômoda sequência de duas derrotas diante de Jack Marshman, enquanto Reginaldo Vieira dá as boas-vindas ao estreante Aiemann Zahabi, nos galos.

PUBLICIDADE:

Lewis é tido como uma das grandes promessas do peso pesado. O “Black Beast”, como é conhecido, vem de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute fulminante sobre o brasileiro Gabriel Gonzaga e vitória por decisão diante do veterano Roy Nelson. Já Browne está em fase ruim: ele vem de duas derrotas seguidas pela primeira vez em sua carreira. Os reveses foram para os ex-campeões Cain Velasquez e Fabrício Werdum.

Na segunda luta mais importante da noite, Johny Hendricks estreia nos médios após ser obrigado a subir de categoria. O ex-dono do cinturão meio-médio vinha tendo grandes problemas para bater o peso limite da antiga divisão e foi intimado a competir entre os médios. Ele enfrenta Hector Lombard, que chegou a descer para 77 kg., mas voltou a subir, e foi recebido de volta com derrota por nocaute para Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Todos os 22 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial neste sábado (18). A partir das 19h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

VEJA AS LUTAS DO UFC HALIFAX

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Derrick Lewis x Travis Browne

Peso médio: Johny Hendricks x Hector LombardSet featured image

PUBLICIDADE:

Peso pena: Sam Sicilia x Gavin Tucker

Peso médio: Elias Theodorou x Cézar Mutante

Peso galo: Sara McMann x Gina Mazany

Peso leve: Paul Felder x Alessandro Ricci

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio

Peso palha: Carla Esparza x Randa Markos

Peso galo: Aiemann Zahabi x Reginaldo Vieira

Peso médio: Jack Marshman x Thiago Marreta

Peso médio: Gerald Meerschaert x Ryan Janes

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88