Após derrota, Mutante revela dedo quebrado e reclama dos juízes

Campeão do TUF Brasil 1 foi derrotado por Elias Theodorou no UFC Halifax, realizado no último domingo (19)

Mutante (dir) foi derrotado por Theodorou (esq). (Foto: Getty Images)

Mutante (dir) foi derrotado por Theodorou (esq). (Foto: Getty Images)

Foi de maneira controversa, mas Cezar Mutante foi derrotado por Elias Theodorou no UFC Halifax, realizado no último domingo (19), na decisão unânime dos juízes. (30×27, 29×28, 29×28). Contudo, o campeão do TUF Brasil 1 foi às redes sociais logo após o duelo para revelar, através de um raio-x, uma fratura em um osso na mão esquerda, o que o atrapalhou durante o combate.

Veja Também

“Primeiro soco que conectei quebrei minha mão. Obrigado a todos que torceram por mim. Isso não me fazer parar vou voltar mais forte em breve. Deus abençoe a todos”, publicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Mutante reclamou dos juízes que arbitraram o duelo. Segundo o lutador, ele não foi derrotado por Theodorou, mas sim pelos árbitros laterais.

“A minha 4ª vitória não veio oficialmente, mas todos sabem que eu venci essa luta. Portanto é assim que eu deixo a cidade de Halifax, como um campeão. Eu não perdi para meu oponente, mas sim para os juízes. Deus abençoe a todos e vamos seguir em frente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Cezar Mutante já realizou 11 lutas na organização, somando sete triunfos e quatro reveses. Antes da derrota, Cezar vinha de três vitórias consecutivas na organização, a última delas conquistada em novembro de 2016, no UFC São Paulo. Em 2012, se sagrou o vencedor peso médio do TUF Brasil 1, vencendo Serginho Moraes na decisão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88