Após derrota, Mutante revela dedo quebrado e reclama dos juízes

Campeão do TUF Brasil 1 foi derrotado por Elias Theodorou no UFC Halifax, realizado no último domingo (19)

Mutante (dir) foi derrotado por Theodorou (esq). (Foto: Getty Images)

Mutante (dir) foi derrotado por Theodorou (esq). (Foto: Getty Images)

Foi de maneira controversa, mas Cezar Mutante foi derrotado por Elias Theodorou no UFC Halifax, realizado no último domingo (19), na decisão unânime dos juízes. (30×27, 29×28, 29×28). Contudo, o campeão do TUF Brasil 1 foi às redes sociais logo após o duelo para revelar, através de um raio-x, uma fratura em um osso na mão esquerda, o que o atrapalhou durante o combate.

Veja Também

D. Lewis vem de seis vitórias seguidas (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)
UFC Halifax: Lewis consegue incrível virada sobre namorado de Ronda
octogono_UFC
UFC Halifax – Derrick Lewis x Travis Browne – Resultados

“Primeiro soco que conectei quebrei minha mão. Obrigado a todos que torceram por mim. Isso não me fazer parar vou voltar mais forte em breve. Deus abençoe a todos”, publicou o brasileiro.

Na sequência, Mutante reclamou dos juízes que arbitraram o duelo. Segundo o lutador, ele não foi derrotado por Theodorou, mas sim pelos árbitros laterais.

“A minha 4ª vitória não veio oficialmente, mas todos sabem que eu venci essa luta. Portanto é assim que eu deixo a cidade de Halifax, como um campeão. Eu não perdi para meu oponente, mas sim para os juízes. Deus abençoe a todos e vamos seguir em frente”, concluiu.

Aos 31 anos, Cezar Mutante já realizou 11 lutas na organização, somando sete triunfos e quatro reveses. Antes da derrota, Cezar vinha de três vitórias consecutivas na organização, a última delas conquistada em novembro de 2016, no UFC São Paulo. Em 2012, se sagrou o vencedor peso médio do TUF Brasil 1, vencendo Serginho Moraes na decisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário