Após vitória nos médios, Hendricks sonha com revanche contra GSP

Norte-americano foi o último adversário da lenda canadense, que anunciou seu retorno ao UFC

J. Hendricks comemora vitória no UFC Halifax (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

J. Hendricks comemora vitória no UFC Halifax (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

Podemos adicionar o nome de Johny Hendricks à lista de possíveis adversários para o retorno de Georges St. Pierre ao UFC. O norte-americano foi o último rival do canadense e perdeu decisão bastante discutível na luta principal do UFC 167, em novembro de 2013. Na ocasião, GSP, surpreso com a vitória e a manutenção do cinturão, anunciou uma parada indefinitiva do esporte.

Veja Também

St. Pierre (foto) não luta desde novembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC
Em vídeo, Georges St. Pierre comemora retorno ao UFC: “É oficial. Estou de volta”
D. Lewis vem de seis vitórias seguidas (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)
UFC Halifax: Lewis consegue incrível virada sobre namorado de Ronda
Pitbull (esq) e Côté (dir) medem forças em abril. FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS
Thiago Pitbull e Patrick Côté fazem duelo de ex-desafiantes no UFC 210

Hendricks, então, se tornou o novo campeão meio-médio ao vencer Robbie Lawler no UFC 171, mas foi destronado pelo próprio Lawler na revanche, alguns meses depois, no UFC 181. Desde então, Big Rigg vinha tendo problemas para bater o peso da divisão até 77 kg. e, no último domingo (19), fez seu primeiro combate entre os médios (até 84 kg.), vencendo Hector Lombard na decisão. Após o duelo, o ex-campeão pediu a revanche com GSP.

“Eu amo o Canadá. Mas o Georges voltando eu vou ter que me desculpar com os canadenses, porque eu vou ter que arrebentar ele, principalmente se ele vier para os pesos-médios. Essa é uma luta que eu gostaria muito de fazer. Ele supostamente disse que gostaria de subir de categoria para enfrentar o Bisping. Mas quem preferiria assistir ele e Bisping do que eu e Bisping? Acho que o mundo inteiro preferiria isso”, comentou Hendricks na coletiva pós-UFC Halifax.

Apesar do desejo de Hendricks, a lista de possíveis oponentes para GSP tem outros nomes de peso: além de Bisping, Anderson Silva Nick Diaz e o vencedor da luta principal do UFC 209 (que definirá se o campeão meio-médio Tyron Woodley permanece com o título ou se Stephen Thompson vira o novo dono do cinturão) são outras opções viáveis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário