Cuidado, Floyd! McGregor posta vídeo de treino de boxe nos Estados Unidos

Irlandês está na América para abrir negociações para superluta no boxe com ex-campeão Floyd Mayweather

C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

C. McGregor tem focado treinos no boxe (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

A viagem de Conor McGregor aos Estados Unidos tem sido bastante produtiva. O campeão dos leves do UFC viajou para Las Vegas e Califórnia para treinar e abrir as negociações para a tão falada superluta com Floyd Mayweather, que seria no boxe. Ainda que as partes não tenham chegado a um acordo, o irlandês segue com seu ritmo frenético de treinos, desta vez focados apenas na nobre arte.

Veja Também

GSP voltará a lutar no UFC em 2017. (Foto: Getty Images)
Treinador de GSP sugere superlutas contra McGregor ou Bisping
Woodley elogiou Demian (Foto: Getty Images)
Woodley se coloca acima de GSP e diz que é o melhor meio-médio da história
De Randamie é homenageada na Holanda (FOTO: Reprodução)
Campeã De Randamie é homenageada por time de coração na Holanda

Para mostrar que está levando a sério o desafio de lutar contra um dos maiores boxeadores da História, McGregor postou um vídeo com a “The Mac Life”, espécie de vlog que detalha seus passos, onde aparece treinando boxe em uma academia da Califórnia. Apesar de não ter feito nenhum sparring para as câmeras, McGregor aparece aquecendo, tirando foto com boxeadores locais, e fazendo treinos de movimentação com o auxílio de um saco.

Apesar das negociações estarem mesmo acontecendo, tanto Floyd quanto Conor têm trocado farpas pela imprensa e através das redes sociais. O norte-americano negou que o duelo já estava acertado e disse que McGregor precisava se resolver com o UFC e, enquanto isso, ele permanecia aposentado. Ao chegar em Las Vegas, o irlandês rebateu Mayweather dizendo que apenas sua presença na cidade norte-americana foi o suficiente para que o ex-boxeador “voltasse a se aposentar”.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário