Afastada do UFC, Ronda viverá detenta em série de TV americana

Ex-campeã peso galo do UFC viverá uma detenta que cumpre pena por tráfico de armas

Ronda voltará a atuar em série americana. (Foto: Getty Images)

Ronda voltará a atuar em série americana. (Foto: Getty Images)

Ainda não sabemos quando – e se – veremos Ronda Rousey em ação novamente no octógono, mas a loira já tem data para voltar as telinhas. De acordo com o site “TMZ”, a ex-campeã peso galo do UFC voltará à TV americana na segunda temporada da série “Blindspot”, do canal NBC, que tem estreia prevista para o mês de maio.

Veja Também

Segundo o site, ”Rowdy” viverá uma detenta que cumpre pena por tráfico de armas. Além da série, Ronda já fez diversas participações em propagandas e filmes nos Estados Unidos, com destaque para suas atuações em  “Velozes e Furiosos 7” e “Os Mercenários 3”.

PUBLICIDADE:

No MMA, porém, o futuro parece não ser muito animador para a musa. Em sua última luta, foi nocauteada em apenas 48 segundos por Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207. Antes, em novembro de 2015, conheceu sua primeira derrota como profissional no MMA ao ser nocauteada por Holly Holm, fato que marcou o início da sua derrocada como lutadora.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88