UFC anuncia evento em Singapura em junho

Evento irá acontecer dia 17 de junho, mas ainda não tem nenhuma luta anunciada para o card

UFC anuncia evento para Singapura. Foto: Divulgação

UFC anuncia evento para Singapura. Foto: Divulgação

O UFC confirmou nesta quarta-feira (22) que irá realizar um evento em Singapura, na Ásia, dia 17 de junho, com uma edição do UFC Fight Night. Até o momento, nenhuma luta foi anunciada para o card.

Veja Também

Cyborg deve disputar o cinturão em sua próxima luta (Foto: Getty Images/UFC)
USADA explica a absolvição de ‘Cyborg’ em caso de doping
Holloway enfrenta Aldo no UFC 112, em junho. (Foto: UFC / Divulgação)
Holloway promete ‘surpresa’ contra Aldo no UFC 212: “Tenho cartas na manga”

Através de um comunicado para a imprensa, Joe Carr, vice-presidente internacional do UFC, explicou que o evento faz parte de uma estratégia da organização de difundir o Ultimate na Ásia.

“Nós estamos muito empolgados para dar início ao nosso calendário na Ásia em 2017 com o UFC Fight Night em Singapura. Singapura é a casa da nossa base na Ásia e tem sido uma peça-chave na nossa estratégia de fazer crescer a marca UFC e o MMA na Ásia”, declarou.

Este será o segundo show realizado pela franquia em Singapura. A primeira vez ocorreu em janeiro de 2014, quando Tarec Saffiedine derrotou Hyun Gyu Lim na luta principal do UFC Fight Night 34. Na ocasião, dois brasileiros estavam presentes no card: Luiz ‘Besouro”, que perdeu para Kiichi Kunimoto por desqualificação (golpes ilegais) e Leandro Issa, finalizado por Russell Doane.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário