UFC anuncia evento em Singapura em junho

Evento irá acontecer dia 17 de junho, mas ainda não tem nenhuma luta anunciada para o card

UFC anuncia evento para Singapura. Foto: Divulgação

UFC anuncia evento para Singapura. Foto: Divulgação

O UFC confirmou nesta quarta-feira (22) que irá realizar um evento em Singapura, na Ásia, dia 17 de junho, com uma edição do UFC Fight Night. Até o momento, nenhuma luta foi anunciada para o card.

Veja Também

Através de um comunicado para a imprensa, Joe Carr, vice-presidente internacional do UFC, explicou que o evento faz parte de uma estratégia da organização de difundir o Ultimate na Ásia.

PUBLICIDADE:

“Nós estamos muito empolgados para dar início ao nosso calendário na Ásia em 2017 com o UFC Fight Night em Singapura. Singapura é a casa da nossa base na Ásia e tem sido uma peça-chave na nossa estratégia de fazer crescer a marca UFC e o MMA na Ásia”, declarou.

Este será o segundo show realizado pela franquia em Singapura. A primeira vez ocorreu em janeiro de 2014, quando Tarec Saffiedine derrotou Hyun Gyu Lim na luta principal do UFC Fight Night 34. Na ocasião, dois brasileiros estavam presentes no card: Luiz ‘Besouro”, que perdeu para Kiichi Kunimoto por desqualificação (golpes ilegais) e Leandro Issa, finalizado por Russell Doane.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88