GSP garante estar na melhor forma de sua vida para retorno ao UFC

Ex-campeão canadense garante que em sua forma atual venceria o St. Pierre de quatro anos atrás

St.Pierre não luta desde novembro de 2013 (Foto: Getty Images)

St.Pierre não luta desde novembro de 2013 (Foto: Getty Images)

O ex-campeão do UFC Georges St. Pierre está animado para seu retorno ao octógono após quase quatro anos longe do MMA. Em vídeo publicado por sua patrocinadora, GSP detalhou um pouco do que está sentindo antes de voltar a lutar e garantiu estar na melhor forma de sua vida, dizendo inclusive que, em sua atual fase, venceria o GSP de quatro anos atrás.

Veja Também

“Eu me sinto melhor do que nunca, desde sempre. Sinto que o Georges St-Pierre de agora poderia bater no Georges St-Pierre que era o melhor de todos na época em que eu competia. Então mal posso esperar para voltar lá e mostrar para as pessoas, incluindo eu mesmo. Testar minhas habilidades, me testar para ver como tudo acontecerá”, comentou St. Pierre.

PUBLICIDADE:

Apesar de o retorno de GSP estar oficializado, ainda não há data nem oponente para sua primeira luta após quase quatro anos. Os rumores dão conta de que o canadense gostaria de enfrentar Michael Bisping ou Conor McGregor, desejos inclusive de seu técnico principal, Firas Zahabi. Outras opções seriam uma superluta com Anderson Silva ou um duelo pelo cinturão meio-médio contra o vencedor de Tyron Woodley e Stephen Thompson , que se enfrentam na luta principal do UFC 209.

Veja o vídeo com GSP:

 

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88