Lutador nocauteia oponente, sai do cage e inicia confusão com torcedor

Episódio inusitado aconteceu no Impact Fight League 66, evento de MMA amador realizado em Detroit (EUA)

Meadows partiu para cima de um torcedor após vitória. (Foto: Reprodução)

Meadows partiu para cima de um torcedor após vitória. (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado – e lamentável – aconteceu durante Impact Fight League 66, evento de MMA amador realizado em Detroit (EUA), no início do mês de fevereiro. O peso pena Tyler Meadows conseguiu uma bonita vitória por nocaute técnico sobre Dylan Carpenter, mas fez o feito ficar em segundo plano após sua comemoração.

Veja Também

Assim que o árbitro central finalizou a luta, o lutador vencedor saiu correndo pelo cage, pulou a grade e foi tirar satisfação com um espectador que via o combate bem próximo ao ringue e ao lado do córner do perdedor. O torcedor, no entanto, não se intimidou e surpreendeu ao também partir para cima de Meadows, iniciando uma confusão. Por sorte, pessoas próximas ao tumulto entraram em ação e evitaram que o problema para a organização do evento ficasse ainda maior.

PUBLICIDADE:

Não se sabe se os dois envolvidos no tumulto já haviam alguma rixa antiga. Após a discussão, Tyler voltou para dentro do cage e viu o árbitro anunciar sua vitória por nocaute técnico, aos 2min38s, do segundo round.

Assista ao vídeo da confusão a partir dos 10 minutos:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88