Rockhold diz que abriria mão do título por revanche com Bisping

Ex-campeão ainda não digeriu surpreendente derrota para o atual detentor do cinturão dos médios

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes Foto: Divulgação/UFC

Oito meses após a surpreendente derrota sofrida para Michael Bisping e Luke Rockhold ainda não digeriu o revés. Ex-campeão dos médios, o norte-americano admitiu que preferia enfrentar o inglês a conseguir o título até 84 kg. de volta. Os dois se enfrentaram duas vezes no UFC, com Rockhold finalizando Bisping no primeiro encontro e sendo nocauteado na segunda vez que os dois ficaram frente a frente.

Veja Também

“Eu quero enfrentar Bisping. Não tem muito o que falar. Não vou desistir disso. Ainda não consegui digerir essa luta e vou ter que achá-lo, com ou sem título, não vou deixar isso passar. Vou acabar com isso. Se ele perder o título, vou dar um passo atrás e deixar o título em segundo plano para enfrentá-lo. Não vou deixar esse cara passar e ficar falando besteira”, comentou Rockhold ao programa “The MMA Hour”, acusando o rival de estar retendo a divisão por se recusar a enfrentar desafiantes merecedores.

PUBLICIDADE:

“Ele é um covarde, está correndo de desafios para procurar lutas irrelevantes. Mas a ordem das coisas não mudou muito. Jacaré se manteve bem, Anderson Silva voltou, mas de resto não vejo mudanças. Todos veem que Bisping está adiando lutas e fazendo de tudo para evitar enfrentar os grandes caras”, encerrou.

Rockhold não luta desde a derrota para Bisping no UFC 199, em junho do ano passado. Ele chegou a assinar para enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC Austrália, mas acabou deixando o evento por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4