Holloway diz que não vai implorar por nova luta com McGregor

Campeão interino, havaiano diz que ex-rival pode voltar ao peso pena se realmente quiser

Holloway já lutou com McGregor (Foto: Getty Images)

Holloway já lutou com McGregor (Foto: Getty Images)

Ainda que a maioria dos lutadores entre os penas e os meio-médios sonhe com uma luta contra Conor McGregor, o campeão interino até 66 kg., Max Holloway, não é um deles. O havaiano enfrenta José Aldo na luta principal do UFC 212, em junho no Rio de Janeiro, mas garantiu que se recusará a implorar por uma revanche com o irlandês, atual dono do cinturão peso leve, como muitos atletas têm feito nos últimos tempos.

Veja Também

“Todos sabem qual é a luta do dinheiro e todo mundo está implorando por ela. Mas no fim do dia, Conor vai lutar com quem ele quiser, então não vou ficar implorando por essa luta. Eu seria só mais um cara de joelhos. Vou conseguir minha própria luta do dinheiro e se Conor quiser lutar, então vamos lutar”, comentou Holloway ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Os dois se enfrentaram em agosto de 2013, com vitória de McGregor por decisão. Até a segunda luta com Nate Diaz, esta havia sido a única vez que um oponente do irlandês levou a luta até o fim. Holloway tem confiança de que, se os dois voltarem a se enfrentar, a história será diferente.

“Ele tem condições de descer de volta para 66 kg. Ele já fez isso antes (…) e sabe que se voltar para os penas, eu sou a luta mais dura para ele. Ele pode vir me ver quando estiver pronto. Além disso, não há o que falar. Se a luta acontecer, ela vai acontecer. Não vou falar nada, ele vai escolher com quem vai lutar. Não vou implorar, porque assim pareço apenas um bebê chorando e pedindo uma grana”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88