Bisping faz pouco do desafio de Rockhold: ‘Tirei sua alma’

Campeão dos médios ironizou rival e questionou o fato de o norte-americano não ter lutado após o nocaute sofrido

Rockhold (dir.) foi nocauteado por Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold (dir.) foi nocauteado por Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Após ouvir que Luke Rockhold abriria mão de uma eventual luta pelo título para enfrentá-lo, o campeão dos médios, Michael Bisping, reagiu com ironia ao desafio do rival. O inglês fez pouco da raiva do norte-americano e ironizou o fato de Rockhold ainda não ter voltado a lutar depois de ter sido nocauteado no UFC 199.

Veja Também

” que o Luke Rockhold está fazendo? Quando ele disse que vai lutar novamente? Quais são seus planos? Acredito que estamos quase em março. Aquela luta foi em junho. Eu não sei o que aconteceu lá, mas acho que eu tirei a sua alma. Eu não acho que nós veremos mais o Luke Rockhold novamente. Ele está acabado. Por que ele não lutou novamente? Muito tempo passou. Se fosse eu, estaria de volta para lá”, comentou Bisping ao programa norte-americano The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Rockhold e Bisping se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada um. No primeiro encontro, o norte-americano levou a melhor, finalizando o inglês com uma guilhotina no segundo round. No segundo duelo, melhor para Bisping, que nocauteou Rockhold no primeiro assalto da luta principal do UFC 199, levando para casa o cinturão peso médio que pertencia ao rival.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88