Belfort garante vitória e fala em ‘reescrever história’ contra Gastelum

Brasileiro vem de duas derrotas consecutivas e fará a luta principal do UFC Fortaleza, no dia 11 de março

Belfort vai enfrentar K. Gastelum no UFC Fortaleza, dia 11 de março. (Foto: Getty Images)

Belfort vai enfrentar K. Gastelum no UFC Fortaleza, dia 11 de março. (Foto: Getty Images)

Apesar de estar há duas lutas sem vencer, Vitor Belfort mantém a confiança em alta para o duelo contra Kelvin Gastelum, que ocorre no dia 11 de março, e servirá de atração principal para o UFC Fortaleza. O brasileiro admite que os fãs de MMA tentam derrubar quem está em má fase, mas garante que não se encontra em um momento complicado e diz que usará a luta contra Gastelum para “reescrever a história”.

Veja Também

Rockhold (dir.) foi nocauteado por Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC
Bisping faz pouco do desafio de Rockhold: ‘Tirei sua alma’
Shevchenko (esq) e Amanda (dir) vão se enfrentar em breve.(Foto: Getty Images)
Shevchenko diz que Amanda Nunes está ‘evitando’ revanche
Joanna (foto) enfrenta brasileira Foto: Adam Nurkiewicz/UFC
Campeã Joanna elogia Jéssica Bate-Estaca: ‘Ela é muito perigosa’

“Lutei com os melhores da divisão, então não é um momento complicado, é uma oportunidade para reescrever minha história. Infelizmente quando alguém perde, as pessoas querem enterrá-lo. Eles criam o ídolo e depois destroem o ídolo. As pessoas precisam olhar para as dificuldades como uma oportunidade. É como eu enxergo”, comentou Belfort ao site norte-americano MMA Fighting.

Após derrotas para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Belfort terá, contra Gastelum, a oportunidade de chegar à sua 26ª vitória no MMA. E ele garante que conseguirá passar pelo norte-americano de descendência mexicana, elogiado pelo brasileiro.

“Acho que vai ser ótimo. Quero lutar com os melhores e aqueles que querem lutar comigo. Ele é agressivo e anda para frente. É um bom confronto. Acho que vai ser um grande teste, uma grande motivação para mim. Estou motivado e confiante. Tenho certeza da vitória”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário