Belfort garante vitória e fala em ‘reescrever história’ contra Gastelum

Brasileiro vem de duas derrotas consecutivas e fará a luta principal do UFC Fortaleza, no dia 11 de março

Belfort vai enfrentar K. Gastelum no UFC Fortaleza, dia 11 de março. (Foto: Getty Images)

Belfort vai enfrentar K. Gastelum no UFC Fortaleza, dia 11 de março. (Foto: Getty Images)

Apesar de estar há duas lutas sem vencer, Vitor Belfort mantém a confiança em alta para o duelo contra Kelvin Gastelum, que ocorre no dia 11 de março, e servirá de atração principal para o UFC Fortaleza. O brasileiro admite que os fãs de MMA tentam derrubar quem está em má fase, mas garante que não se encontra em um momento complicado e diz que usará a luta contra Gastelum para “reescrever a história”.

Veja Também

“Lutei com os melhores da divisão, então não é um momento complicado, é uma oportunidade para reescrever minha história. Infelizmente quando alguém perde, as pessoas querem enterrá-lo. Eles criam o ídolo e depois destroem o ídolo. As pessoas precisam olhar para as dificuldades como uma oportunidade. É como eu enxergo”, comentou Belfort ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Após derrotas para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Belfort terá, contra Gastelum, a oportunidade de chegar à sua 26ª vitória no MMA. E ele garante que conseguirá passar pelo norte-americano de descendência mexicana, elogiado pelo brasileiro.

“Acho que vai ser ótimo. Quero lutar com os melhores e aqueles que querem lutar comigo. Ele é agressivo e anda para frente. É um bom confronto. Acho que vai ser um grande teste, uma grande motivação para mim. Estou motivado e confiante. Tenho certeza da vitória”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88