Comissão nega recurso de Holm para anular derrota para De Randamie

Holly Holm havia entrado com pedido de recurso para anular a derrota sofrida na luta principal do UFC 208

Holm não concordou com derrota para De Randamie. (Foto: Getty Images)

Holm não concordou com derrota para De Randamie. (Foto: Getty Images)

A Comissão Atlética de Nova York negou o pedido de revisão feito por Holly Holm e sua equipe, que entraram com um recurso para a anulação da derrota sofrida diante de Germaine de Randamie no UFC 208, realizado no dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), em duelo válido pelo cinturão inaugural do peso pena feminino.

Veja Também

A intenção, segundo os advogados da lutadora, era que o órgão responsável por regulamentar o combate revisse os erros do árbitro Todd Anderson, que permitiu que a holandesa disparasse dois golpes após o termino de dois assaltos, e, assim, retirasse um ou mais pontos da adversária de Holly. A Comissão, no entanto, emitiu um comunicado negando o pedido da norte-americana.

PUBLICIDADE:

“Depois de rever o vídeo do combate, a Comissão Atlética do Estado de Nova York determinou que não houve erro claro ou violação do estatuto ou regra pelo árbitro Todd Anderson. Portanto, a pontuação e o resultado do combate não serão modificados”, informou a comissão em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Agora, a expectativa é que o UFC anuncie nas próximas semanas qual será o próximo desafio da campeã De Randamie: uma revanche contra Holm ou o aguardado duelo contra a brasileira Cris Cyborg, que recentemente foi inocentada pela USADA e está apta a lutar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4