Khabib acredita que duelo contra Ferguson será o melhor da história dos leves

Russo enfrenta Tony Ferguson no UFC 209, neste sábado (04), em duelo válido pelo cinturão interino dos leves

Khabib (foto) enfrenta Ferguson no UFC 209. (Foto: Getty Images)

Khabib (foto) enfrenta Ferguson no UFC 209. (Foto: Getty Images)

Houve muita espera e expectativa, mas o duelo entra Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson vai, enfim, acontecer. Considerados dois dos melhores pesos leves (até 70kg) do mundo, a dupla se enfrenta na segunda atração mais importante do UFC 209, que acontece neste sábado (04), em Las Vegas (EUA), em batalha que definirá o campeã interino da categoria. E se depender da animação do russo, o combate tem tudo para ficar marcado na história do MMA.

Veja Também

“Muitas pessoas vão assistir essa luta. Tenho uma enorme quantidade de fãs e esta será uma grande luta. Na minha opinião, será a maior luta entre os pesos-leves da história do UFC”, disse Khabib, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA).

PUBLICIDADE:

Apesar de admitir que Ferguson pode lhe render uma boa luta, Nurmagomedov não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o rival, como tem feito desde que a rivalidade entre eles começou. De acordo com ele, as provocações feitas pelo norte-americano foram na tentativa de ‘disfarçar’ um eventual medo antes do duelo.

“Acho que o Tony está um pouco nervoso, aliás, como todos meus adversários ficam antes das lutas. Mas, para mim, é divertido. Aproveito isso, falo com ele e ainda faço algumas piadas com ele para deixá-lo nervoso. Mas, a partir de agora, tudo muda. Essa falação toda acaba. Estamos aqui em Las Vegas, faltam quatro dias para a luta e estou ansioso para entrar no octógono e as portas se fecharem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Número 1 no ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov tem um incrível cartel de 24 vitórias em 24 lutas realizadas. No Ultimate, foram oito triunfos, incluindo vitórias sobre o ex-campeão Rafael dos Anjos, Gleison Tibau mais recentemente Michael Johnson. Ferguson, por sua vez, também atravessa ótima fase, tendo vencido os últimos nove combates realizados. Campeão do TUF 13, ele soma 12 vitórias e apenas uma derrota na companhia. Atualmente, é o segundo colocado no ranking da divisão

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88