Marajó promete nocaute no UFC 209 e planeja luta no UFC 212, no Brasil

Número 15 no ranking do galos, Marajó revelou que vai pedir para enfrentar um brasileiro no UFC 212, no Rio de Janeiro

Marajó enfrenta Sanders no UFC 209. (Foto: Getty Images)

Marajó enfrenta Sanders no UFC 209. (Foto: Getty Images)

Vindo de vitória fulminante sobre Brad Pickett, em outubro do ano passado, o peso galo Iuri Marajó retorna ao octógono neste sábado (04) contra o invicto Luke Sanders, em duelo que acontecerá no card preliminar do UFC 209, em Las Vegas (EUA). Para manter a boa fase, o brasileiro quebrar a invencibilidade do rival e, na sequência, começar a planejar seu próximo desafio. De acordo com ele, já tem até adversário definido em sua mente, mas que ainda não pode ser revelado.

Veja Também

“Sei que uma vitória sobre ele não me levar para o topo no ranking da divisão, mas é bom para dar mais moral. Vencendo, vou para a segunda vitória seguida e, assim, espero que me deem um cara top da categoria para o card do dia 3 de junho. Tenho saudades de lutar no Brasil, sentir aquela adrenalina e com a galera na torcida vibrando com a gente. Posso lutar com um americano, mas vou pedir um brasileiro também. A torcida fica um pouco dividida, mas, como ele está acima de mim no ranking, a gente tem que lutar com os caras que estão acima mesmo. Quero deixar ainda em segredo, mas acho que vai ser uma luta boa, luta para show aos fãs brasileiros e de todo o mundo”, declarou Marajó, em entrevista ao site Combate.com.

PUBLICIDADE:

Questionado a respeito de Sanders, Marajó ressaltou que o estilo de jogo do oponente é justamente o que mais o complicou durante sua carreira. No entanto, ressaltou que a preparação na Jackson’s MMA, uma das principais academias da atualidade, o deixa confiante para superar qualquer obstáculo.

“O Luke é canhoto, gosta da luta agarrada e faz aquele jogo chato. Todas as lutas que perdi foram contra caras assim, que gostam desse jogo agarrado. Mas eu treinei bem, minha equipe montou uma estratégia boa para lutar com ele e vou tentar manter ele longe. Vou manter a luta em pé e nocautear. Essa é a terceira vez que treino na Jackson’s MMA e a preparação foi muito boa, com os melhores treinadores. Estou muito focado. Saí de Belém-PA para vir aqui, treinar todos os dias e dar o meu melhor. Só penso nisso”, concluiu o brasileiro

PUBLICIDADE:

Marajó vem de vitória por finalização sobre Brad Pickett, no UFC 204, em outubro de 2016. Antes, ele havia sido superado por Jimmie Rivera na decisão unânime dos juízes, em janeiro do ano passado. Aos 36 anos, Iuri soma oito vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado no Ultimate. Ao todo, são 41 lutas combates profissionais, com 34 triunfos, sete reveses e um No Contest.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4