GSP troca provocações com Bisping e avisa: ‘Vou te machucar’

Em coletiva para o anúncio oficial da luta, campeão dos médios acusou adversário de ser 'apenas' um atleta

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

O retorno de Georges St. Pierre ao UFC ainda não tem data oficial, mas uma coletiva nesta sexta-feira (3) deu o tom do que se pode esperar da pré-luta do canadense com o falastrão campeão dos médios, Michael Bisping. Após chegar atrasado ao compromisso, o inglês começou uma troca de provocações com GSP, que mordeu a isca e chegou a ameaçar seu próximo adversário e ainda disse que está na melhor forma de sua vida.

Veja Também

“Agora estou no melhor momento. Creio que, nessa idade, estou com o equilíbrio perfeito de conhecimento, experiência e juventude (…) Bisping, vou te machucar. Agora, meu plano é chutar o traseiro desse cara e depois vamos ver qual será o meu próximo desafio”, assinalou GSP.

PUBLICIDADE:

Bisping, por sua vez, acusou seu próximo adversário de tê-lo escolhido por achar que ele seria uma luta mais fácil que Tyron Woodley ou Stephen Thompson, que disputarão o cinturão que já foi de St. Pierre. Para o inglês, GSP é um excelente atleta, mas não é um lutador como ele.

“Você acha que vai passar por cima de mim, mas Anderson Silva, Luke Rockhold, todos eles acharam a mesma coisa. E eu os venci. Respeito você como atleta, mas não é um lutador como eu. Estou disposto a lutar aqui e agora com você, essa é a diferença (…) Sou mais alto, mais forte e tenho chutes e socos melhores. Vou acabar com você”, avisou Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja a encarada entre os dois lutadores:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4