Bisping reclama de luta do UFC 209 e diz que vai fazer o funeral de GSP

Inglês criticou duelo entre Woodley e Thompson e aproveitou para provocar ainda mais seu próximo adversário

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A luta pelo título dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que serviu como atração principal do UFC 209 do último sábado (4), deixou muita gente insatisfeita. O campeão dos médios, Michael Bisping, foi uma delas. O inglês criticou muito o duelo, que foi vaiado pela torcida presente à T-Mobile Arena, e ainda aproveitou para provocar seu próximo adversário, Georges St. Pierre. O canadense foi o dono do cinturão da categoria até 77 kg. entre 2008 e 2013 e volta agora pelos médios após um hiato de quase quatro anos. Para Bisping, se Woodley e Thompson são os melhores lutadores da divisão onde GSP reinou, então ele vai passar por cima do seu próximo rival.

Veja Também

“Vamos ser honestos, foi uma luta tática, mas não foi a mais satisfatória. Se eles são os dois melhores meio-médios do mundo, então eu deverei passar por cima de GSP. Isso é um fato. Se eles são os melhores que a divisão tem a oferecer, eu vou arrumar um funeral para Georges St. Pierre bem rápido”, provocou Bisping, em entrevista ao programa norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Bisping e St. Pierre ficaram frente a frente pela primeira vez na última sexta-feira (3), durante coletiva. O inglês chegou atrasado e admitiu estar de ressaca, fato que foi fonte de provocações de GSP, que o acusou de estar fedendo a álcool e ser pouco profissional. O campeão dos médios desconversou sobre as acusações do desafiante.

“Olha, não vamos lutar até o verão (norte-americano, no meio do ano), e fui a uma premiação, ganhei um prêmio e bebi. Qual o problema? GSP, cresça. Deixe de ser uma criança de 12 anos. Se estou em Las Vegas e quero festejar, vou fazer isso”, comentou Bisping, referindo-se ao World MMA Awards, onde ganhou o prêmio de Zebra do Ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88