Bisping reclama de luta do UFC 209 e diz que vai fazer o funeral de GSP

Inglês criticou duelo entre Woodley e Thompson e aproveitou para provocar ainda mais seu próximo adversário

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A luta pelo título dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que serviu como atração principal do UFC 209 do último sábado (4), deixou muita gente insatisfeita. O campeão dos médios, Michael Bisping, foi uma delas. O inglês criticou muito o duelo, que foi vaiado pela torcida presente à T-Mobile Arena, e ainda aproveitou para provocar seu próximo adversário, Georges St. Pierre. O canadense foi o dono do cinturão da categoria até 77 kg. entre 2008 e 2013 e volta agora pelos médios após um hiato de quase quatro anos. Para Bisping, se Woodley e Thompson são os melhores lutadores da divisão onde GSP reinou, então ele vai passar por cima do seu próximo rival.

Veja Também

GSP (dir) encara M. Bisping (esq) (FOTO: Josh Hedges/UFC)
GSP troca provocações com Bisping e avisa: ‘Vou te machucar’
T. Woodley é declarado vencedor sobre S. Thompson (FOTO: Josh Hedges/UFC)
UFC 209: Woodley mantém cinturão em luta fria contra Thompson
T. Woodley (dir) venceu S. Thompson (esq) (FOTO: Josh Hedges/UFC)
Vídeo: Assista a vitória Woodley sobre Thompson no UFC 209

“Vamos ser honestos, foi uma luta tática, mas não foi a mais satisfatória. Se eles são os dois melhores meio-médios do mundo, então eu deverei passar por cima de GSP. Isso é um fato. Se eles são os melhores que a divisão tem a oferecer, eu vou arrumar um funeral para Georges St. Pierre bem rápido”, provocou Bisping, em entrevista ao programa norte-americano “TMZ Sports”.

Bisping e St. Pierre ficaram frente a frente pela primeira vez na última sexta-feira (3), durante coletiva. O inglês chegou atrasado e admitiu estar de ressaca, fato que foi fonte de provocações de GSP, que o acusou de estar fedendo a álcool e ser pouco profissional. O campeão dos médios desconversou sobre as acusações do desafiante.

“Olha, não vamos lutar até o verão (norte-americano, no meio do ano), e fui a uma premiação, ganhei um prêmio e bebi. Qual o problema? GSP, cresça. Deixe de ser uma criança de 12 anos. Se estou em Las Vegas e quero festejar, vou fazer isso”, comentou Bisping, referindo-se ao World MMA Awards, onde ganhou o prêmio de Zebra do Ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário