Campeão de jiu-jitsu Davi Ramos pega Sergio Moraes no UFC Fortaleza

Brasileiro substitui Max Griffin e fará sua estreia no Ultimate no dia 11 de março

D. Ramos estreia contra S. Moraes (FOTO: Reprodução)

D. Ramos estreia contra S. Moraes (FOTO: Reprodução)

O UFC Fortaleza terá um duelo de campeões mundiais de jiu-jitsu. O brasileiro Davi Ramos foi convocado de última hora e irá substituir Max Griffin contra o compatriota Serginho Moraes, na porção preliminar do evento, que ocorre no dia 11 de março na capital cearense. A informação é do site do canal Combate. Davi luta MMA desde 2010, mas teve um hiato de três anos entre sua primeira e segunda lutas. No total, tem seis vitórias e uma derrota no seu cartel profissional no esporte.

Veja Também

No jiu-jitsu, porém, Davi Ramos tem resultados muito mais expressivos. Ele foi campeão do ADCC, maior evento de luta agarrada, em 2015, na divisão até 77 kg., além de ter conquistado a Copa do Mundo no seu peso e no absoluto. Também campeão mundial na Arte Suave, Serginho Moraes tem mais experiência no MMA, com 11 vitórias e duas derrotas. Ele participou da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, sendo derrotado na final para Cézar Mutante. Além do revés para o compatriota, o Pantera tem apenas outra derrota, antes do UFC – no Ultimate, ele tem cinco vitórias, uma derrota e um empate.

PUBLICIDADE:

O UFC Fortaleza terá como atração principal um duelo peso médio entre o ex-campeão meio-pesado Vitor Belfort e o promissor Kelvin Gastelum. Outros nomes de destaque do MMA brasileiro no UFC também baterão ponto no evento, como Maurício Shogun (que pega Gian Villante), Edson Barboza (enfrenta Beneil Dariush) e Jussier Formiga (duela com Ray Borg).

UFC Fortaleza

CARD PRINCIPAL
Peso médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante

Peso leve: Edson Barboza x Beneil Dariush

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Jussier Formiga x Ray Borg

Peso galo: Bethe Correia x Marion Reneau

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR 
Peso leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee

Peso leve: Michel Trator x Josh Burkman

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos

Peso pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy

Peso galo: Rani Yahya x Joe Soto

Peso médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4