Albert Tumenov deixa o UFC e assina com organização russa de MMA

Russo peso meio-médio deixa o Ultimate com cinco vitórias e três derrotas

Tumenov foi mais um a deixar o UFC. (Foto Josh Hedges/UFC)

Tumenov foi mais um a deixar o UFC. (Foto Josh Hedges/UFC)

Mais um importante nome do plantel de lutadores do UFC está de saída da organização. A baixa da vez é o peso meio-médio Albert Tumenov, que recusou uma renovação de contrato com o Ultimate e assinou com o evento russo ACB.

Veja Também

O russo de 25 anos estreou no UFC em fevereiro de 2014, quando foi superado por pontos pelo brasileiro Idemar Marajó no UFC Barueri. Após a primeira derrota, emplacou cinco vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre Alan Jouban e Lorenz Larkin. Contudo, foi derrotado em seus dois últimos combates para Gunnar Nelson e Leon Edwards, ambos por finalização. Ao todo, ele possui um cartel com 17 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Tumenov é o terceiro nome relevante da categoria dos meio-médios a deixar o Ultimate nos últimos dias. Antes, os ex-ranqueados Lorenz Larkin e Rick Story também foram descartados pela organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88