Henry Cejudo e Sergio Pettis se enfrentam no UFC 211, em maio

Duelo válido pela categoria dos moscas acontecerá dia 13 de maio, em Dallas, nos Estados Unidos

Cejudo (esq) e Pettis (dir) vão se enfrentar em maio. (Foto: Getty Images)

Cejudo (esq) e Pettis (dir) vão se enfrentar em maio. (Foto: Getty Images)

O card do UFC 211, que será realizado em Dallas (EUA), dia 13 de maio, segue ganhando forma.  A luta anunciada da vez é o duelo entre Henry Cejudo e Sergio Pettis, válido pela divisão dos moscas (até 56kg). O confronto foi divulgado pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Cejudo, 30 anos, vem de derrota por decisão dividida para Joseph Benavidez, em dezembro de 2016. Antes, havia sido nocauteado por Demetrious Johnson no UFC 197, em abril passado, quando disputou o título dos mosca. No Ultimate desde o fim de 2014, o judoca olímpico soma quatro vitórias e dois reveses na franquia.

PUBLICIDADE:

Pettis, por sua vez, vem de três triunfos consecutivos, o último deles sobre John Moraga, em janeiro deste ano. Com apenas 23 anos, ele estreou na organização há quase quatro anos. De lá para cá, acumulou seis resultados positivos e dois negativos. Ele é irmão mais novo de Anthony Pettis, ex-campeão peso leve do Ultimate.

O 211 contará com duas disputas de cinturão. Pela divisão dos pesados, Junior Cigano faz a revanche contra o campeão Stipe Miocic, enquanto Jéssica “Bate-Estaca” enfrenta a polonesa Joanna Jedrzejczyk, em duelo válido pelo cinturão do peso palha. Mais dois brasileiros estão escalados para o card: o meio-médio Demian Maia, que enfrenta Jorge Masvidal, e Fabrício Werdum, que aguarda por um novo adversário após Ben Rothwell, seu oponente original, ser flagrado em um exame antidoping.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 211 (até o momento): 

Peso pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Andrade

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido

Peso meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal

Peso pesado: Dmitry Poberezhets x Jarjis Danho

PUBLICIDADE:

Peso pena: Gabriel Benitez x Enrique Barzola

Peso leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier

Peso médio: David Branch x Krzysztof Jotko*

Peso mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4