Vídeo: Luta termina com “nocaute duplo”, e lutador vencedor fica com nariz deformado

Episódio inusitado aconteceu no último sábado (11), durante a edição do evento Shamrock FC 285, disputado em Kansas (EUA)

Lance inusitado aconteceu no Shamrock FC 285. (Foto: Reprodução)

Lance inusitado aconteceu no Shamrock FC 285. (Foto: Reprodução)

Um fato raro marcou a edição do evento Shamrock FC 285, disputado na cidade de Kansas, nos Estados Unidos, no último sábado (11). No final do primeiro round do duelo entre os pesos leves Axel Cazares e Alan Vasquez, os dois atletas partiram para trocação, e após ambos conectaram um direto de direita em cheio no rival, cada um caiu para um lado, já nocauteados.

Veja Também

Vasquez, no entanto, se levantou primeiro que o adversário, na tentava de mostrar para o árbitro central que estava recuperado do golpe sofrido, enquanto Cazares não teve condições de retornar. Sendo assim,  Alan Vasquez foi declarado vencedor do combate. Porém, ao ficar ao lado do rival e do árbitro para ouvir o anúncio oficial, foi possível ver que o nariz de Vasquez, embora vitorioso, ficou deformado.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo abaixo: 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88