Bisping critica desafio de Romero a Anderson: ‘Desesperado’

Inglês se irritou com pedido do cubano, que quer luta com Spider valendo cinturão interino dos médios

Bisping vai defender cinturão contra GSP (Foto: UFC)

Bisping vai defender cinturão contra GSP (Foto: UFC)

O campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, não gostou da sugestão de Yoel Romero, que pediu para enfrentar Anderson Silva valendo o título interino da categoria até 84 kg. Para o inglês, a atitude do cubano é desesperada e mostra a irritação de Romero por não ter conseguido uma luta contra ele. Bisping esnobou um duelo contra o “Soldado de Deus” para enfrentar Georges St. Pierre, em combate que acontecerá no segundo semestre de 2017.

Veja Também

“Um pouco desesperado, Yoel Romero. Títulos interinos são quando o campeão não está lutando ou machucado. Eu irei defender meu cinturão mais tarde neste ano. Paciência é uma virtude. Você deveria saber”, comentou Bisping em postagem feita no seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE:

Romero pediu a luta contra Anderson Silva como forma de se manter ativo, já que conquistou a chance de disputar o cinturão após nocautear o ex-campeão Chris Weidman, mas acabou sendo passado para trás por GSP, que volta ao MMA após quase quatro anos afastado, e escolheu retornar disptuando o título dos médios, ao invés de lutar na categoria de baixo, os meio-médios, onde foi campeão entre 2008 e 2013.

O cubano justificou a escolha por Anderson dizendo que ele e o brasileiro eram os principais atletas da categoria sem lutas marcadas. Isso porque Ronaldo Jacaré, outro atleta perto de uma disputa por cinturão, enfrentará Robert Whittaker em abril, e Chris Weidman e Gegard Mousasi também lutarão no mesmo mês, mas em um evento diferente.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88