Pedro Munhoz enfrenta Damian Stasiak no UFC Suécia, em maio

Duelo válido pela categoria dos galos acontecerá dia 28 de maio, em Estocolmo

 

Munhoz (esq) e Stasiak (dir) se enfrentam em maio. (Foto: (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Munhoz (esq) e Stasiak (dir) se enfrentam em maio. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Mais um brasileiro foi escalado para card do UFC Fight Night Estocolmo, que acontecerá dia 28 de maio, na Suécia. Trata-se de Pedro Munhoz, que vai enfrentar Damian Stasiak, em duelo válido pela divisão dos galos (até 61kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pedro Munhoz, 31 anos, vem de duas vitórias consecutivas na categoria, a última delas sobre Justin Scoggins no UFC São Paulo, em novembro de 2016, por finalização. Número 13 no ranking dos galos, ele acumula 14 triunfos e dois reveses em seu cartel (4-2 no Ultimate).

Stasiak também vem de dois resultados positivos. Em sua última apresentação, o polonês de 27 anos finalizou Davey Grant no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, soma 10 vitórias e três derrotas como profissional (2-1 na companhia).

PUBLICIDADE:

O UFC Suécia contará com o duelo entre Alexander Gustafsson e Glover Teixeira na luta principal da noite. O combate entre os meio-pesados pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88