Antônio Pezão enfrenta ex-campeão do Bellator em evento russo

Depois de deixar o UFC, brasileiro fará segunda luta na Rússia, contra Vitaly Minakov, que está invicto com 19 vitórias

Pezão volta a lutar na Rússia (Foto: UFC)

Pezão volta a lutar na Rússia depois de deixar o UFC (Foto: UFC)

O brasileiro Antônio Pezão já tem adversário para sua segunda luta depois de deixar o UFC. Ele enfrentará Vitaly Minakov, no dia 2 de junho, em duelo peso pesado válido pelo Fight Nights Global, evento russo que será disputado em São Petersburgo. Após perder por nocaute para Roy Nelson em seu último combate pelo Ultimate, Pezão lutou no Titov Boxing Promotions e acabou derrotado por Ivan Shtyrkov, por decisão, após duelo equilibrado.

Veja Também

Nelson (esq) e Volkov (dir) se enfrentam em abril. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)
Roy Nelson enfrenta Alexander Volkov no UFC on Fox 24, em abril
D. Cormier (foto) lutará no UFC 210 Foto: Josh Hedges/UFC
Campeão Cormier lamenta falta de desafiantes à altura em sua divisão
A. Silva (esq) tem boa relação com D. White (dir) (FOTO: Jeff Bottari/ZUFC)
Dana faz vídeo de Anderson assinando contrato para o UFC 212

Minakov ficou conhecido ao conquistar o cinturão peso pesado do Bellator, mas acabou deixando a promoção norte-americana após problemas contratuais, que o impediram inclusive de lutar pelo UFC. Mesmo tendo sido despido do título do Bellator, ele permanece invicto com 19 vitórias e nenhuma derrota. Desde que deixou o evento comandado por Scott Coker, o russo venceu cinco lutas, com três finalizações e dois nocautes. Ele vem de de triunfo por nocaute sobre DJ Linderman, no Fight Nights Global.

Pezão, por sua vez, teve o maior momento de sua carreira no Strikeforce, quando venceu o lendário Fedor Emelianenko. No UFC, chegou a disputar o título contra Cain Velasquez, após sequência de vitórias sobre Travis Browne e Alistair Overeem, mas foi nocauteado pelo norte-americano. Ele vem de quatro derrotas consecutivas – seu último triunfo foi no UFC 190, em agosto de 2015 contra Soa Palelei.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário