Hector Lombard pede para ser o último adversário de Vitor Belfort

A exemplo do brasileiro, peso médio cubano também vem de três derrotas consecutivas no UFC

H. Lombard (foto) quer enfrentar V. Belfort Foto: Josh Hedges/UFC

H. Lombard (foto) quer enfrentar V. Belfort (Foto: Josh Hedges/UFC)

Poucos dias após pedir que sua luta de despedida seja no UFC 212, no Rio de Janeiro, em 3 de junho, Vitor Belfort já foi desafiado para o seu combate de despedida. O cubano Hector Lombard usou seu perfil no Twitter para desafiar o brasileiro para um duelo. Os dois estão em momentos parecidos: assim como o “Fenômeno”, Lombard vem de três derrotas seguidas no Ultimate.

Veja Também

Lombard sofreu acidente de carro (Foto:Jeff Bottari/UFC)
Lutador do UFC sofre acidente de carro: “Um milagre que estou vivo”
vitor-belfort-gastelum
Emocionado, Vitor Belfort chora após derrota e pede despedida no UFC Rio
Anderson enfrenta K. Gastelum na China. Foto: Reprodução / UFC
Depois de bater Belfort, Gastelum enfrenta Anderson Silva no UFC Rio

“Hector Lombard x Vitor Belfort – vamos fazer acontecer!”, postou Lombard.

O cubano, de 39 anos, tem 44 lutas na carreira, com 34 vitórias, sete derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. Ele ficou conhecido por ter se tornado o primeiro campeão peso médio da história do Bellator, além de ter disputado as Olimpíadas de Sydney, em 2000, no judô. Após seu contrato com a promoção expirar, Lombard assinou com o UFC, mas seu desempenho irregular fez com que ele descesse de categoria. Após revés para Neil Magny, o cubano subiu novamente, mas seguiu perdendo e vem de três derrotas no total.

Já Vitor Belfort vem de derrota por nocaute para Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza do último sábado (11). O brasileiro, campeão do torneio peso pesado do UFC 12 em 1997 e ex-dono do cinturão linear meio-pesado do Ultimate, também perdeu recentemente para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, por nocaute técnico nas duas oportunidades.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário