Hector Lombard pede para ser o último adversário de Vitor Belfort

A exemplo do brasileiro, peso médio cubano também vem de três derrotas consecutivas no UFC

H. Lombard (foto) quer enfrentar V. Belfort Foto: Josh Hedges/UFC

H. Lombard (foto) quer enfrentar V. Belfort (Foto: Josh Hedges/UFC)

Poucos dias após pedir que sua luta de despedida seja no UFC 212, no Rio de Janeiro, em 3 de junho, Vitor Belfort já foi desafiado para o seu combate de despedida. O cubano Hector Lombard usou seu perfil no Twitter para desafiar o brasileiro para um duelo. Os dois estão em momentos parecidos: assim como o “Fenômeno”, Lombard vem de três derrotas seguidas no Ultimate.

Veja Também

Hector Lombard x Vitor Belfort – vamos fazer acontecer!”, postou Lombard.

PUBLICIDADE:

O cubano, de 39 anos, tem 44 lutas na carreira, com 34 vitórias, sete derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. Ele ficou conhecido por ter se tornado o primeiro campeão peso médio da história do Bellator, além de ter disputado as Olimpíadas de Sydney, em 2000, no judô. Após seu contrato com a promoção expirar, Lombard assinou com o UFC, mas seu desempenho irregular fez com que ele descesse de categoria. Após revés para Neil Magny, o cubano subiu novamente, mas seguiu perdendo e vem de três derrotas no total.

Vitor Belfort vem de derrota por nocaute para Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza do último sábado (11). O brasileiro, campeão do torneio peso pesado do UFC 12 em 1997 e ex-dono do cinturão linear meio-pesado do Ultimate, também perdeu recentemente para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, por nocaute técnico nas duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88