Bisping ironiza e diz que Belfort devia enfrentar “jovem cheio de esteroides”

Atual campeão dos médios ironizou passado polêmico de Vitor com exames antidoping

Belfort (esq) venceu Bisping (dir) em 2013. (FOTO: Jeff Bottari/UFC)

Belfort (esq) venceu Bisping (dir) em 2013. (FOTO: Jeff Bottari/UFC)

Embora passem por momentos completamente diferentes em suas carreiras, a rivalidade entre Michael Bisping e Vitor Belfort está longe de ter um ponto final. Atual campeão dos médios, o inglês foi irônico ao comentar sobre o anuncio do brasileiro, que declarou que gostaria de se aposentar atuando no Brasil, em junho. Para Bisping, o “Fenômeno” deveria enfrentar um oponente “dopado”, em clara provocação ao rival, que tem um histórico polêmico com exames antidoping.

Veja Também

“Eu gostaria que o Vitor enfrentasse um jovem cheio de esteroides. Só para ele saber como é. Coloque ele lá no Brasil com um garoto que está enchendo o sistema de esteroides, que tem superpoderes, e falha nos seus exames, mas só para o Vitor saber como é. Porque é uma vantagem tão injusta! Digo isso toda hora: até que alguém morra, ninguém vai perceber o quanto isso é um problema. A USADA está ajudando, mas é só questão de tempo até alguém morrer e todo mundo pensar, “M***, alguma coisa precisa ser feita”, disse Bisping, em seu podcast “Believe You Me”

PUBLICIDADE:

Apesar da provocação ao brasileiro, o Michael revelou que a emissora americana na qual atua como comentarista nos Estados Unidos pediu que ele não comentasse os problemas do brasileiro com exames antidoping – em 2006, Belfort foi flagrado com um derivado de testosterona, e em 2014 foi suspenso após ser flagrado acima do limite de testosterona durante um exame fora do período de competição realizado pela Comissão Atlética de Nevada, quando era um dos usuários da polêmica Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), proibida pouco depois pela comissão.

“Nós temos reuniões de produção e discutimos o que vamos dizer, e eu disse, “Bem, o lance dos esteroides é um problema”, e eles disseram, “Ouça, Michael…” Eles não vão me dizer o que dizer e o que não dizer, mas eles prefeririam que eu não focasse muito nos aspectos negativos”, concluiu o campeão.

PUBLICIDADE:

Bisping e Belfort se enfrentam em janeiro de 2013, em São Paulo. Na ocasião, o brasileiro nocauteou o europeu no segundo round, após acertar um belo chute alto na cabeça do oponente.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88