José Aldo devolve provocações de Holloway: ‘Vai tomar p… nenhuma’

Havaiano disse que iria 'tomar o reino' do brasileiro quando os dois se enfrentarem na luta principal do UFC 212, no Rio de Janeiro

Aldo defende título em junho (Foto: Harry How/UFC)

Aldo defende título em junho (Foto: Harry How/UFC)

O brasileiro José Aldo parece ter perdido a paciência com as provocações de seu próximo adversário, Max Holloway. Eles se enfrentam na luta principal do UFC 212, que ocorre no Rio de Janeiro, casa do campeão linear, em 3 de junho. E o havaiano prometeu tomar o “reinado” de Aldo quando os dois se enfrentarem. O “Scarface” não gostou do que ouviu e respondeu à altura.

Veja Também

F. Edgar está em Curitiba pelo Brave (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)
No Brasil, Frankie Edgar admite descer para os galos: ‘Pelo título’
D. White (dir) quer parte do salário de C. McGregor (esq) Foto: Josh Hedges/UFC
Dana White é a favor da luta entre McGregor e Mayweather
Brave 3 terá nova luta principal. (Foto: Divulgação)
Bananada se lesiona, e Lucas Mineiro enfrenta mexicano no Brave 3

“Vai tomar p…. nenhuma. Ele é só mais um que vai tentar e que não tem ideia do quão treinado eu estou. Eu estou empolgado para essa luta por conta de tudo que ele disse. Isso só me motivou, toda vez que ele falava, eu me motivava. Podem ter certeza que ele não vai tomar nenhum reinado aqui”, comentou Aldo em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Fighting.

O brasileiro parece mesmo confiante em mais uma vitória. Tanto que previu um nocaute sobre Holloway, que ainda não perdeu por esse método no UFC. Mas Aldo disse estar cansado de lutas longas e tem treinado especificamente para acabar o combate mais cedo que o necessário.

“Eu vou nocauteá-lo. Já cansei de entrar em guerras, já guerreamos muito. Você pode ter certeza que vem um nocaute aí. Eu tenho que respeitar meu oponente, não importa quem ele seja, mas eu vou entrar lá e vou vencer, isso é fato”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário