‘Pirata’ faz jus ao apelido e treina com calopsita no ombro antes do Brave 3

Marcos 'Pirata' roubou a cena em evento de divulgação do Brave 3, em São José dos Pinhais, com animal de estimação

M. Pirata treina com calopsita (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

M. Pirata treina com calopsita (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

O brasileiro Marcos ‘Pirata’ fez jus ao apelido que lhe foi dado e apareceu no treino aberto do Brave 3, na última quinta-feira (16), em São José dos Pinhais, com uma calopsita no ombro. Não satisfeito, o lutador ainda fez manoplas com o animal de estimação colado a ele. Chamado de Tinope pelo atleta, o bicho não se fez de rogado e, obediente, teve uma visão “privilegiada” do treino de seu dono.

Veja Também

As quase 100 pessoas presentes ao São José Shopping, que foi a casa do treino aberto do Brave 3, se surpreenderam com a desenvoltura e a intimidade da calopsita com ‘Pirata’. Não à toa, o atleta, que não está nas duas principais lutas do evento, foi o mais festejado pelos fãs presentes.

PUBLICIDADE:

‘Pirata’ fará uma das lutas da porção principal do Brave 3, que acontece neste sábado (18), em São José dos Pinhais. O brasileiro enfrenta Jeremy Smith, da África do Sul, e garantiu que levará Tinope até o cage do Brave, antes de seu combate com o sul-africano, válido pelo peso meio-médio.

*Repórter viajou a convite do Brave CF

PUBLICIDADE:

[vox id=”59008″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88